[quote name='Gawayne' timestamp='1397060928' post='3175409']
Pra quem está aí com cara de
É graças a Explosive Blast com a Rune Chain Reaction e com essa main hand aqui:
http://us.battle.net/d3/en/item/wand-of-woh
E essa vozinha aí de personagem de hentai hein. Ah se desse pra mudar só o audio do jogo...
Caralho por curiosidade eu fui procurar pelas dublagens em outras linguas, achei isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=H-qE-6albv8
@1:30: Caralho mano, é uma milagre, o WD foi curado de sua Huezisse. Alguém dá um terno pra ele, o bicho vai até cantar agora. Aí logo em seguida você ouve em inglês, tive que rir do contraste, não teve como.
[/quote]
Uma pena que a voz da DH female tenha mudado depois do 2.0
O monk male em KR perdeu a voz de russo e a monk female nao ta mais parecendo a voz da Aleta Ocean!
Sem contar os macumbeiros... nem parece macumbeiro mais.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />