Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wizard korean mode
#1
serio? korea pls?



http://www.youtube.com/watch?v=6mDEiF0hufs



perfil pra quem entende koreano hue



http://kr.battle.net/d3/ko/profile/%EA%B...ro/4099775


Du är en skitstövel
Responder
#2
Nao vi nada de tão absurdo, só ta usando bem os itens dele, wand of woh que faz o explosive blast dar 3 ticks por cast, + a calça aoe, cindercoat pra spammar sem torra arcane, e cdr



sem contar que é T1
Responder
#3
Avisei pro klush dessa build a quase uma semana atrás xD



Isso ai é decorrência de UM ITEM.
Responder
#4
Nossa que bagulho escroto meu, como assim hahaha!
Responder
#5
Pra quem está aí com cara de



[Imagem: nao-pode-se.jpg]



É graças a Explosive Blast com a Rune Chain Reaction e com essa main hand aqui: http://us.battle.net/d3/en/item/wand-of-woh



E essa vozinha aí de personagem de hentai hein. Ah se desse pra mudar só o audio do jogo...



Caralho por curiosidade eu fui procurar pelas dublagens em outras linguas, achei isso aqui:



http://www.youtube.com/watch?v=H-qE-6albv8



@1:30: Caralho mano, é uma milagre, o WD foi curado de sua Huezisse. Alguém dá um terno pra ele, o bicho vai até cantar agora. Aí logo em seguida você ouve em inglês, tive que rir do contraste, não teve como.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#6
[quote name='Gawayne' timestamp='1397060928' post='3175409']

Pra quem está aí com cara de



[Imagem: nao-pode-se.jpg]



É graças a Explosive Blast com a Rune Chain Reaction e com essa main hand aqui: http://us.battle.net/d3/en/item/wand-of-woh



E essa vozinha aí de personagem de hentai hein. Ah se desse pra mudar só o audio do jogo...



Caralho por curiosidade eu fui procurar pelas dublagens em outras linguas, achei isso aqui:



http://www.youtube.com/watch?v=H-qE-6albv8



@1:30: Caralho mano, é uma milagre, o WD foi curado de sua Huezisse. Alguém dá um terno pra ele, o bicho vai até cantar agora. Aí logo em seguida você ouve em inglês, tive que rir do contraste, não teve como.

[/quote]



Uma pena que a voz da DH female tenha mudado depois do 2.0

O monk male em KR perdeu a voz de russo e a monk female nao ta mais parecendo a voz da Aleta Ocean!

Sem contar os macumbeiros... nem parece macumbeiro mais.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#7
[quote name='Gawayne' timestamp='1397060928' post='3175409']

Caralho por curiosidade eu fui procurar pelas dublagens em outras linguas, achei isso aqui:



http://www.youtube.com/watch?v=H-qE-6albv8



@1:30: Caralho mano, é uma milagre, o WD foi curado de sua Huezisse. Alguém dá um terno pra ele, o bicho vai até cantar agora. Aí logo em seguida você ouve em inglês, tive que rir do contraste, não teve como.

[/quote]

Ahh. Eu curto o sotaque, combina com o personagem. Principalmente da wd female.



"The falling stah is neahhh". heaueha


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#8
Eu já joguei em Koreano, achei bem legalzinho mas passa a impessão que Diablo 3 não é Diablo, não que Diablo 3 se parece com Diablo mas...
Responder
#9
[quote name='casq' timestamp='1397064804' post='3175430']

Ahh. Eu curto o sotaque, combina com o personagem. Principalmente da wd female.



"The falling stah is neahhh". heaueha

[/quote]



Sim sim eu entendo, mas é que o choque de ouvir o WD em KR e depois em ENUS é muito grande.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#10
Não desce não.... mesmo que os personagens wizards sejam orientais, não sei pq não rola de imaginar eles terem migrado para esse cenário europeu medieval falando com essa voz de pokemon no cio.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)