04-09-2014, 12:45 PM
Galera comecei a jogar.
Quem ai joga direto? O jogo enjoa muito fácil? Tem futuro?
Abraço
Quem ai joga direto? O jogo enjoa muito fácil? Tem futuro?
Abraço
kamehameha
|
comecei a jogar
|
|
04-09-2014, 12:45 PM
Galera comecei a jogar.
Quem ai joga direto? O jogo enjoa muito fácil? Tem futuro? Abraço kamehameha
04-09-2014, 01:47 PM
Eu jogo direto.
Pergunta muito de gosto pessoal para responder. Quem não tem futuro? [color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
04-09-2014, 02:15 PM
Eu jogo desde o dia 1 do beta e acompanhei o alpha testando o jogo com um software fan made jogando x AI, e não enjoei.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
04-09-2014, 05:56 PM
to curtindo p krl o game até to meio viciado, fazia tempo que não perdia tanto tempo uhauhauaahauh
preciso comprar um ipad p jogar isso cagando kamehameha
04-25-2014, 11:19 PM
Eu jogo desde o beta.
Minha mulher quer me internar numa clínica para viciados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' /> ![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
04-30-2014, 05:38 PM
Add eu ai turma
Lombardians [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|