04-07-2014, 12:58 PM
Pessoal que puder, lista os itens (nome ou link do d3head) dos itens must have por classe, tipo o lendário de 3 raios do crusader, ou escudo do lobo, etc
Geralt >>>>> All
|
BIS por classe
|
|
04-07-2014, 12:58 PM
Pessoal que puder, lista os itens (nome ou link do d3head) dos itens must have por classe, tipo o lendário de 3 raios do crusader, ou escudo do lobo, etc
Geralt >>>>> All
04-07-2014, 02:01 PM
Luvinha do shrine pra todas as classes. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
04-07-2014, 02:06 PM
Eu dropei uma luvinha do shrine e fiquei triste pa caralho qndo n funfou com shrine do rift uhaeiuahiuoshufe
04-07-2014, 02:28 PM
04-07-2014, 02:31 PM
Pessoalmente eu acho que varia bastante de build pra build. Mas eu to curioso pra ver o set bônus de 4 peças do novo set do DH funcionando uaahuahua. Falta uma peça só então farm neles.
[quote name='Losthors' timestamp='1396888095' post='3174463'] Eu acho que aqui tem tudo http://diablo.somepage.com/popular/items [/quote] Quase tudo que tá ali é ainda do lvl 60 pré 2.0.1, tem que esperar eles atualizarem imagino.
04-07-2014, 03:23 PM
Citar:Luvinha do shrine pra todas as classes Essa eu tenho! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Qual BiS main hand do Wizz? To com um head da hora! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Geralt >>>>> All
04-07-2014, 03:30 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1396888306' post='3174466']
Pessoalmente eu acho que varia bastante de build pra build. Mas eu to curioso pra ver o set bônus de 4 peças do novo set do DH funcionando uaahuahua. Falta uma peça só então farm neles. Quase tudo que tá ali é ainda do lvl 60 pré 2.0.1, tem que esperar eles atualizarem imagino. [/quote] Vc tem sorte viu! Alem de sorte qual eh o seu metodo de farm? To farmando com o crusader desde o release e ate agora so tenho a chest do set... qual sua battletag p podermos farmar em grupo? *** Se tiver usando bot desconsidera o q eu disse...
04-07-2014, 04:11 PM
opa, tem bot rulez ai?! queria so farmar gemas e lendarios ^^
vou upar crusader depois, mas wizz tá rox Geralt >>>>> All
04-07-2014, 04:47 PM
Pra Barb, com certeza Shrine Gloves, Shard of Hate, Thunderfury, e Immortal King set+Anel que reduz 1 pra set bonus, e fica com perma-Ancients.
04-07-2014, 05:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 05:55 PM por vempire_ghost.)
[quote name='Kamper' timestamp='1396891838' post='3174509']
Vc tem sorte viu! Alem de sorte qual eh o seu metodo de farm? To farmando com o crusader desde o release e ate agora so tenho a chest do set... qual sua battletag p podermos farmar em grupo? *** Se tiver usando bot desconsidera o q eu disse... [/quote] Hhua nunca usei bot não. Eu como disse por ai não tenho metodos de farm, eu apenas vou jogando e curtindo. Atualmente revezo em fazer bounties e Rifts em T3, só isso, acho que tenho sorte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Desde o 2.0.1 eu fechei o set do blackthorn no lvl 60, peguei o ring do natalya no 60, head no 61 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> e o chest no 70, 3 partes do set novo, calça do set *generico* do DH, bota do zuni mesmo jogando de DH... não posso reclamar do drop de set itens.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|