Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
quando para ipad?
#1
Será que sai esse mês ainda para World ?



[size="7"]Lançado!!![/size]


Geralt >>>>> All
Responder
#2
Po ja saiu pra BR eu acho, amigo meu tava jogando até.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
#3
[quote name='Alce' timestamp='1396886021' post='3174437']

Po ja saiu pra BR eu acho, amigo meu tava jogando até.

[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />



Confirma isso pra galera aqui plz!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#4
E Android vai sair?


[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]

[Imagem: O4oZxo.jpg]
Responder
#5
Ipad já saiu em alguns lugares, tipo Canadá, nova zelândia e mais uns ai que não lembro.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#6
Dando o feedback...



Não saiu World.

Como disse no tópico: "só saiu no Canadá, N.Zenlandia e Austrália"



Quando sair geral, avisem aqui! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#7
Lançou!!! http://g1.globo.com/tecnologia/games/not...mundo.html


[center][Imagem: genki-sudo-flag.jpg][/center]
Responder
#8
vlw

já baixei e achei IDENTICO ao pc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#9
porra quero pra android !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
#10
Ao menos no meu iPad 2 a performance incomoda pra caralho.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)