04-07-2014, 12:13 PM
Será que sai esse mês ainda para World ?
[size="7"]Lançado!!![/size]
[size="7"]Lançado!!![/size]
Geralt >>>>> All
|
quando para ipad?
|
|
04-07-2014, 12:13 PM
Será que sai esse mês ainda para World ?
[size="7"]Lançado!!![/size] Geralt >>>>> All
04-07-2014, 01:53 PM
Po ja saiu pra BR eu acho, amigo meu tava jogando até.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
04-07-2014, 02:15 PM
[quote name='Alce' timestamp='1396886021' post='3174437']
Po ja saiu pra BR eu acho, amigo meu tava jogando até. [/quote] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> Confirma isso pra galera aqui plz!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> Geralt >>>>> All
04-07-2014, 11:51 PM
Ipad já saiu em alguns lugares, tipo Canadá, nova zelândia e mais uns ai que não lembro.
Código: <----Da onde veio o bola gato
04-10-2014, 03:18 PM
Dando o feedback...
Não saiu World. Como disse no tópico: "só saiu no Canadá, N.Zenlandia e Austrália" Quando sair geral, avisem aqui! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> Geralt >>>>> All
04-16-2014, 11:47 PM
[center] [/center]
04-17-2014, 09:17 AM
vlw
já baixei e achei IDENTICO ao pc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> Geralt >>>>> All
04-20-2014, 09:36 PM
porra quero pra android !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
04-21-2014, 09:34 AM
Ao menos no meu iPad 2 a performance incomoda pra caralho.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art Make a lot of dough and no * start Nerd life sets those smiles apart Now we're in high demand 'Cause the world don't turn without us man We rock chips that are made of sand And get more gold than a Krugerrand [/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|