Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vetorização de logo
#1
e ai povo, tudo bem?



Bom, onde trabalho, criamos uma logo de uma nova empresa que abrimos, o problema é que estão exigindo que haja uma vetorização na logo.

Como nao entendo NADA de photoshop e corel draw, etc ... vi alguns tutoriais no youtube e tals, mas o que pra mim levaria umas 5/6 horas, pra voces que manjam devem gastar uns 15 minutos.



Então vim pedir encarecidamente para fazer pra mim! =D

é uma logo muito simples, realmente vcs farão em 10/15 minutos, creio eu..



Obrigado!





=D



.
Responder
#2
brother, onde vc fez esse logo?

a fonte em si já vetorizada, só fazer esse arquinho ai mano


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#3
Acho que é uma boa contratar alguém pra fazer essa logo aí também, mano.

Pq putz...
Responder
#4
pois é, tbm achei feinha, nao foi eu que fiz e tal... só jogaram na minha mao aqui me pedindo pra fazer essa vetorização!



(detalhe, que eu nunca mexi no photoshop)

uaheuaehuea


=D



.
Responder
#5
Ta bem estranha mesmo cara, poderia refazer esse logo.


[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)