Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardcore
#1
Tem alguém jogando?

Instalei aqui pra ver como tá se eu chegar no fim do ato 4 e tiver gostando talvez compre a expansão.

Mas vou jogar no hardcore, alguém ae anima?
Responder
#2
Me adiciona la Ginp#1458


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#3
se quiser to liderando uma guilda so de hc player, estamos com50 pessoas jogando ativamente.



zaim#1851


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#4
eu fiz a burrada de mudar o idioma pra inglês e agora ta pedindo um update de 5 gigas -----______------

also eu vou começar do 0 pra se talvez em alguns anos ([Imagem: troll.jpg]) tiver ladder eu estar preparado =p
Responder
#5
Morri no level 62 HAUHAUHAUAH.



Que merda...upando outro.
Responder
#6
Bom eu comecei do 0 e to jogando sozinho sem coisa externa, to lvl 40 (dropei leoric's signet <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />Big GrinBig GrinBig Grin) e upando até fácil

to na segunda dificuldade aqui zerei o normal e to pensando em comprar a expansão.

alguém jogando HC do 0 (começou de novo depois da expansão)?
Responder
#7
[quote name='vinicinn' timestamp='1396290387' post='3171672']

Bom eu comecei do 0 e to jogando sozinho sem coisa externa, to lvl 40 (dropei leoric's signet <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />Big GrinBig GrinBig Grin) e upando até fácil

to na segunda dificuldade aqui zerei o normal e to pensando em comprar a expansão.

alguém jogando HC do 0 (começou de novo depois da expansão)?

[/quote]



Eu to, comecei do 0 com um wiz só adventure mode solo modo, é só colocar modo normal e ir até o final que é fácil, to aumentando aos pouco a dificuldade.
Responder
#8
zerei no normal e foi teta

agora to zerando na primeira dificuldade e ta teta também..
Responder
#9
Então eu comecei do 0 e upei até o 62...



Fiz outro que tá level 18 acho. Foda, joguei freneticamente no launch e agora tô com preguiça de upar hauaha. Encostar ele umas semanas lá.
Responder
#10
[quote name='vinicinn' timestamp='1396299540' post='3171745']

zerei no normal e foi teta

agora to zerando na primeira dificuldade e ta teta também..

[/quote]



HC no D3 depois de ter jogado Invasion:



[Imagem: ah-d3-my-little-pony-5-14-12.jpg]


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)