Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pelo amor de Deus!!!
#1
Faz uma semana q eu to tentando me cadastra nesse knightonline e so da erro na pag de cadastro. Já mandei email pos kras la e eles sempre flam q o problema eh no meu pc e nao no site deles, mas eu ja pedi pa 3 amigos criarem uma conta pa mim e nenhum deles conseguiu tb. Se alguem ta conseguindo ae plz cria uma conta pa mim tb. Meu msn eh [email protected]
Responder
#2
o jogo n presta

se eu fosse vc eu largava de mão
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)