Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kkd td mundo?
#1
Aff, resgatei meu OL, arrumei o no-cd e agora quando entro la pra joga nao tem ngm =[



Uunica vez q joguei foi uma q o Omo-Dupla-Acao e o grafitte estavam, e pelo q sei eels tmb taum voltando a joga.



Kkd o pessoal q joga frequentemente ai?


[url="http://www.xgn.com.br"][Imagem: bannerxgn.jpg][/url]



[Imagem: sign@mypripri.png]



Trágica e furiosa a colisão de aço dos deuses

E tão mágico o poder,a espada em suas valorosas mãos

Oceanos de fogo estão explodindo o trono dos demônios

E de céus vermelhos distantes os trovões estão chamando seu nome

O nome do mestre da dor!



Rhapsody - Dawn Of Victory
Responder
#2
to la todo dia





vc entra e sai





tem q entrar e deixar o nick la





se naum todo mundo entra la e ve um e ja vaza


[Imagem: 16yo2.jpg]
Responder
#3
aff

esse noite fikei away da meia noite até as 2 e num apareceu 1 cristão!!
Responder
#4
claro maluco, olha a madrugada que vc foi escolher pra jogar OL!!



se em jogos que tem mais gente jogando como diablo starcraft e etc já diminuiu e muito a quantidade de gente jogando, imagina OL que já tem pouco!!


UnS)Raidern
Responder
#5
a partir do dia 3 de janeiro quando voltar de viajem eu vou entrar e jogar direto... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#6
LOL é natal, eu jogo quase todo dia natal naum dá cara hehehe



mas a partir de janeiro estarei aí <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#7
ah rumores q talvez o mestre magical holy volte no final de janeiro







obs: olhem oq ta em baixo do meu avatar =O
Responder
#8
HAhuAHUhAhuAHU



Grande mago campeão da eleição HNET de flooder e seu creysson =)



EEEEE, volte a jgoar sim mago!!!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#9
[quote name='Vøgel' date='Dec 26 2004, 02:45 AM']HAhuAHUhAhuAHU



Grande mago campeão da eleição HNET de flooder e seu creysson =)



EEEEE, volte a jgoar sim mago!!![/quote]

q coisa gay fenix <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#10
[quote name='Vøgel' date='Dec 26 2004, 02:45 AM']HAhuAHUhAhuAHU



Grande mago campeão da eleição HNET de flooder e seu creysson =)



EEEEE, volte a jgoar sim mago!!![/quote]

eu estava representando o forum de ol lah =)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)