Mensagens: 140
Tópicos: 19
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
aew, eu queria saber se wow eh parecido com guild wars, por que como eu nao posso paga wow, queria sabe se vale a pena compra guild wars no lugar...
custa mto mais barato e nao tem mensalidade
alguem que ja tenha jogado guild wars, diz ae como eh o jogo, se eh massa mesmo ^^
vlw
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
vamos lá:
Qualidade de imagem: guild wars é melhor. bem mais realista, e com aa o jogo fica show de bola
Qualidade de som: a mesma
Jogabilidade: o jogo tem a mesma jogabilidade do wow.
História: bem, ai vem a vantagem do wow. a história já é vem rolando deeeeesde muito tempo, na época q o jogo era rodado no dos =)
Preço: guild wars sai beeeem mais barato, mas corre o risco de ficar morto e largado q nem lod, que nao sei se todos sabem, MUITA gente joga até. (eu inclusive jogava até 2 meses atrás)
acho q é isso ae =)
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
esqueceu que WoW tem quests bem melhores tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
Eu particularmente nao gostei de guild wars. Achei legalzinho o game mas tirando que é mata mata nada muda
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 198
Tópicos: 16
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
guildwars nao eh bem mmorpg...
voce soh fica com a galera nas cidades, pra fazer comércio e tal...
ae depois tu entra nas missão e é igual diablo, 6 nego num instance, mata-mata atrás de itens...
ae vai levelando até ficar fodinha e começar a fazer PvP nas arenas, q eh a parte legalzinha do jogo
Mensagens: 4.157
Tópicos: 301
Registrado: May 2003
Reputação:
0
wow eh um poco + infantil e desbalanceado com parado com o gw
achu q basicamente issu
alem de wow sem bem + caro e n acho q ele vale tudu issu
Mensagens: 3.550
Tópicos: 61
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
nossa, muita diferença pra wow, que issu, nego quer comparar Need for speed com Starcraft
e Guild wars vai sair + caro? LOL
alem do jogo ser + barato, nao tem q ficar pagando mensalidade
e provavelmente venderá no Brasil (eu comprarei ^^)
É eu bem
Mensagens: 96
Tópicos: 4
Registrado: Nov 2004
Reputação:
0
12-24-2004, 11:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-25-2004, 12:02 AM por duckman.)
eu infelizmente nao tive a oportunidade de jogar o wow, e como jah joguei 3 eventos (WPE + 2 betas) e estou ansioso pelo beta de janeiro, o gw jah está na lista de vicios de 2005... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
zoltam: pq vc acha q corre o risco de ficar largado?
concordo q o fato do ter o cap do lvl20 pode desinteressar a galera q joga sozinha, mas pra guildas o importante vai ser o esquma de guilda mesmo, q pelo oq eu entendi essa parte ainda nao foi mostrada direito nos betas...
p@nico: ninguem aqui disse q gw era mais caro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
quanto ao jogo chegar no brasil não sei dizer qto tempo isso pode demorar... espero q demore pouco... de qquer maneira o meu jah tah garantido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[quote name='p@nico' date='Dec 24 2004, 11:09 PM']nossa, muita diferença pra wow, que isso, nego quer comparar Need for speed com Starcraft
e Guild wars vai sair + caro? LOL
alem do jogo ser + barato, não tem que ficar pagando mensalidade
e provavelmente venderá no Brasil (eu comprarei ^^)[/quote]
segundinha eu levo o pc pro tecnico upa ele...
dai vo joga gw
Mensagens: 3.550
Tópicos: 61
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
viajei memo, li la em cima q o jogo sairia bem mais caro
e era bem + barato! DERRr
joguei todos betas ate agora tmb =]
É eu bem
Mensagens: 140
Tópicos: 19
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
vlwzaum ae galera ^^
vo compra gw so por causa dos seus coments ^^
se for ruim culpa de vcs!!! (zuera)
vlws ae!!!