Mensagens: 5.026
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
poiseh, ha mto tempo atras eu jogava online com meu battlefield piratao msm, mas varios meses e alguns formats dps bateu uma vontade d jogar d novo, soh nao me lembro como =D
poderieis me ajudar?
Mensagens: 5.026
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
sem querer ser chato, mas vou dar um up no topico uheuheuhe
alguem q tenha qq ideia dah uma luz ae, parece q tem q baixar mais um patch se for pirata, mas nao achei em lugar nenhum =/
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Vai na uol la tem o patch... Pelo menos quando eu jogava tinha! Não to com vontade de ve. =/
Mensagens: 5.026
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
tipo lah soh tem o patch 1.6.19 q eu jah tenho e msm assim nao funfa
vc jogava com pirata?
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Não jogava com pirata não... Eu alugava o jogo original, e jogava normalmente porque tenho a expansão pirata! ^^
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
po cara se pode ter ate o jogo pirata, mas acho muito dificil conseguir jogar na internet sem uma cd key original
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 5.026
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
sera q funciona com cd key alugada? uheuheuheuh
tipo, eu jogava antes com uma key semi-original (poe semi nisso, cd key era mais rodada q bunda d prostituta ), mas ela perdeu-se no limbo hehehe
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
[quote name='Akashic' date='Dec 25 2004, 10:40 PM']sera q funciona com cd key alugada? uheuheuheuh
tipo, eu jogava antes com uma key semi-original (poe semi nisso, cd key era mais rodada q bunda d prostituta ), mas ela perdeu-se no limbo hehehe[/quote]
Pra mim funciono! Vo ve se alugo devolta pra mim joga! ^^ aHEauHUeA
Mensagens: 5.026
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='Durub' date='Dec 26 2004, 12:20 AM']Pra mim funciono! Vo ve se alugo devolta pra mim joga! ^^ aHEauHUeA[/quote]
e o trabalho d ir ateh a loja alugar e ainda gastar grana eheheh