Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
battlefield 1942
#1
poiseh, ha mto tempo atras eu jogava online com meu battlefield piratao msm, mas varios meses e alguns formats dps bateu uma vontade d jogar d novo, soh nao me lembro como =D



poderieis me ajudar?


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
#2
sem querer ser chato, mas vou dar um up no topico uheuheuhe





alguem q tenha qq ideia dah uma luz ae, parece q tem q baixar mais um patch se for pirata, mas nao achei em lugar nenhum =/


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
#3
Vai na uol la tem o patch... Pelo menos quando eu jogava tinha! Não to com vontade de ve. =/
Responder
#4
tipo lah soh tem o patch 1.6.19 q eu jah tenho e msm assim nao funfa





vc jogava com pirata?


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
#5
Não jogava com pirata não... Eu alugava o jogo original, e jogava normalmente porque tenho a expansão pirata! ^^
Responder
#6
po cara se pode ter ate o jogo pirata, mas acho muito dificil conseguir jogar na internet sem uma cd key original


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#7
sera q funciona com cd key alugada? uheuheuheuh



tipo, eu jogava antes com uma key semi-original (poe semi nisso, cd key era mais rodada q bunda d prostituta ), mas ela perdeu-se no limbo hehehe


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
#8
[quote name='Akashic' date='Dec 25 2004, 10:40 PM']sera q funciona com cd key alugada? uheuheuheuh



tipo, eu jogava antes com uma key semi-original (poe semi nisso, cd key era mais rodada q bunda d prostituta ), mas ela perdeu-se no limbo hehehe[/quote]

Pra mim funciono! Vo ve se alugo devolta pra mim joga! ^^ aHEauHUeA
Responder
#9
[quote name='Durub' date='Dec 26 2004, 12:20 AM']Pra mim funciono! Vo ve se alugo devolta pra mim joga! ^^ aHEauHUeA[/quote]

e o trabalho d ir ateh a loja alugar e ainda gastar grana eheheh


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)