12-19-2004, 11:54 PM
[url="http://www.endless-online.com/"]http://www.endless-online.com/[/url]
alguem ja jogo?
pretendo baixar
so q dl ta off agora
=O
alguem ja jogo?
pretendo baixar
so q dl ta off agora
=O
teste
|
Endless
|
|
12-19-2004, 11:54 PM
[url="http://www.endless-online.com/"]http://www.endless-online.com/[/url]
alguem ja jogo? pretendo baixar so q dl ta off agora =O teste
12-20-2004, 12:04 AM
eu achei pior do que tibia e joguei só uns 20minutos :/
12-20-2004, 12:17 AM
se alguem tive opniao d algum moorrpg bom ae serv gratuito p baxa
preciso me distrai com algum jgo =O teste
12-20-2004, 12:29 AM
eu joguei
o foda eh o joga tah antes de alpha uehuaehaue nem beta nem alpha ta XD n tem skill, nem lv , nem stats e vc consegue matar bichu de lv 70 soh q mesmo assim n da mt exp =P e a jogabilidade eh pessima =/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|