Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endless
#1
[url="http://www.endless-online.com/"]http://www.endless-online.com/[/url]

alguem ja jogo?

pretendo baixar

so q dl ta off agora

=O


teste
Responder
#2
eu achei pior do que tibia e joguei só uns 20minutos :/


[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"][Imagem: nebutton.gif][/url]

[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"][Imagem: Techuser.gif][/url]

[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Responder
#3
se alguem tive opniao d algum moorrpg bom ae serv gratuito p baxa

preciso me distrai com algum jgo =O


teste
Responder
#4
eu joguei



o foda eh o joga tah antes de alpha uehuaehaue

nem beta nem alpha ta XD



n tem skill, nem lv , nem stats



e vc consegue matar bichu de lv 70

soh q mesmo assim n da mt exp =P



e a jogabilidade eh pessima =/
Responder
#5
a ideia d algum moorrpg bom entoa

T.T


teste
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)