12-19-2004, 05:33 PM
- como faiz enquetE??
GRATO
|
como faiz enkete?
|
|
12-19-2004, 05:40 PM
lá em cima na parte outlive você vê novo tópico e depois está escrito logo do lado nova pesquisa isso quer dizer uma nova enquete uma pesquisa sobre um determinado assunto... dai o resto você vai saber...
ai pra vocês façam melhor não fiquem criando tópicos floders apenas mandem pm pra quem sabe ou perguntem no msn que é mais facil, pra mandar pm é soh clicar no botaozinho PM ali em baixo de cada post dos kras
12-19-2004, 06:00 PM
lol.. nao presiza fika abrindo topicos pra isso... c tu tive duvidas manda um mp pra alguem
12-20-2004, 02:00 AM
venon isso ja falaram blz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|