Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
como faiz enkete?
#1
  • como faiz enquetE??









    GRATO



[Imagem: 16yo2.jpg]
#2
lá em cima na parte outlive você vê novo tópico e depois está escrito logo do lado nova pesquisa isso quer dizer uma nova enquete uma pesquisa sobre um determinado assunto... dai o resto você vai saber...



ai pra vocês façam melhor não fiquem criando tópicos floders apenas mandem pm pra quem sabe ou perguntem no msn que é mais facil, pra mandar pm é soh clicar no botaozinho PM ali em baixo de cada post dos kras
#3
valew véi ... mais vc num vai posta akela foto naum?


[Imagem: 16yo2.jpg]
#4
lol.. nao presiza fika abrindo topicos pra isso... c tu tive duvidas manda um mp pra alguem


[Imagem: 0256qa.jpg]
#5
venon isso ja falaram blz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)