12-18-2004, 10:54 PM
ae...
to garrado no jogo pra play2, clock tower 3
acho q to no finalzim do jogo... mah to garrado aki
se alguem souber onde tem um site doido q tenha uns detonado pra eu conseguir sair dessa parte eu agradeço <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
vlwz ae
to garrado no jogo pra play2, clock tower 3
acho q to no finalzim do jogo... mah to garrado aki
se alguem souber onde tem um site doido q tenha uns detonado pra eu conseguir sair dessa parte eu agradeço <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
vlwz ae
[center]
[/center]

