Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
proxy
ae meu sc nao roda 2x2 ai achei q tinha q tira o proxy e abri a porta so q acho q e o contrario tenho q po o proxy e abri a porta q eu quiser alguem sabe a soluçao ? pq o sc nao roda com mais de 2 jogadores ? q q eu tenho q fazer pra abri as portas ? como usa proxy ? tem q por ow tira ?
Responder
Como assim não roda 2x2. Ele fica com lag, não abre o jogo ou o que???

Se for lag, dev ser que você usa modem em modo router, então esqueça os 2x2 e vá jogar purrinha. =/

Putz
Responder
tu tem que redirecionar as portas que o Starcraft okpa

fala com a assistÇência técnica do fabr44icante do teu modem, informa o modelo e as portas que tu quer mecher, se não me engana é as UDP/TCP 6112-6119...

no site da blizzard tem tudinho explicado... T VIRA NEGÃO!!!

[Imagem: sigpic1504_2.gif]
Responder
um amigo meu q usa proxy na lan dele, usa o modem em bridge no seu pc que eh o servidor, e do servidor sai um link pro switch.

nao creio que precise-se de proxy pra router.

ps: na lan do meu amigo nao funfa porra nenhuma na net, atualmente nao ta dando nem pra ler email em sites euhauhuae. to tentando abrir a cabeça dee pra rotear o modem, mas o bicho eh meio totalmente leigo.
Responder
fica lag e tipo sao essas portas ai mess q tem q abri todo mundo ta falanu mais como eu faço pra abri chamo quem um tecnico qualquer ? na assistencia tecnica do sc fala q tem q abri a porta 6112 e o povo fala q e da 6112 ate a 6119 e death meu modem senao me engano e roteado e meu pc nao e o servidor mais nem no servidor o sc roda
Responder
tem que abrir/direcionar as portas 6112 ATÉ a 6119 TCP/UDP, ou seja 7 portas

um técnico da Dlink fabricante do meu modem me ajudou a configurar via ICQ após eu ter entrado em contato com o fabricante.

Mas o que o Death_Gun falou é muito melhor, se tu não tem LAN ae coloca o modem em modo bridge e usa assim mesmo... não vai ter diferença alguma. Eu uso em modo router com NAT pq tem 4 micros aqui q precisam de segurança e fica melhor mascarar o IP etc etc etc...

Responder
mesmo se tu configurar tudo direitinho, em modo ROUTER tu só vai poder jogar 2x2-4x4 se VC CRIAR o JOGO (Host). Já em modo bridge tu vai poder jogar qualquer coisa sem frescura.

Isso é um problema do Starcraft que é muito antigo :/ (mas é BOMMMM!!)

Responder
como e esse modo bridge ?

quem fez a rede nao foi eu e o tecnico e burro
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)