Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nome do clan
#1
ae galera preciso de ajuda, eu quero cria um clan ai eu vo la no site registro



normal... soh q tipo quando eu crio o clan o ™ q eu puis fica em cima da couchetes



do numero de membros do clan saca? em vez de fica bonitinho assim ™[1/1] o tm



fica meio sobreposto no couchetes... como eu faço pra fica normal q nem o dos



otro clan?? vlwww
Responder
#2
acho q isso eh do proprio jogo cara, mas nao tenho certeza, mas se for do jogo msm nada tem a fazer =/
Responder
#3
nao sei
Responder
#4
[quote name='IDD[FAS'],Dec 18 2004, 12:48 PM] nao sei[/quote]

se joga gb? =[ ]
Responder
#5
Fatal ajuda seu chato! =p





Ja tento coloca um espaço depois do ™? Assim.... ™ [1/1]
Responder
#6
[quote name='Durub' date='Dec 18 2004, 12:59 PM']Fatal ajuda seu chato! =p





Ja tento coloca um espaço depois do ™? Assim.... ™ [1/1][/quote]

¬¬



experimenta colocar aquele caracter invisivel =O
Responder
#7
eh eu ja tentei coloca espaço num da.. axo q o caracter invisivel funciona!



alguem sabe o numero? alt + oq?
Responder
#8
Nem comento !!!

Não sei nem como faz essa sigla !!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]
Responder
#9
axu q e alt + 0160
Responder
#10
funfo?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)