Mensagens: 23
Tópicos: 2
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
ae galera preciso de ajuda, eu quero cria um clan ai eu vo la no site registro
normal... soh q tipo quando eu crio o clan o ™ q eu puis fica em cima da couchetes
do numero de membros do clan saca? em vez de fica bonitinho assim ™[1/1] o tm
fica meio sobreposto no couchetes... como eu faço pra fica normal q nem o dos
otro clan?? vlwww
Mensagens: 2.907
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
acho q isso eh do proprio jogo cara, mas nao tenho certeza, mas se for do jogo msm nada tem a fazer =/
Mensagens: 148
Tópicos: 8
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='IDD[FAS'],Dec 18 2004, 12:48 PM] nao sei[/quote]
se joga gb? =[ ]
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Fatal ajuda seu chato! =p
Ja tento coloca um espaço depois do ™? Assim.... ™ [1/1]
Mensagens: 148
Tópicos: 8
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Durub' date='Dec 18 2004, 12:59 PM']Fatal ajuda seu chato! =p
Ja tento coloca um espaço depois do ™? Assim.... ™ [1/1][/quote]
¬¬
experimenta colocar aquele caracter invisivel =O
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
eh eu ja tentei coloca espaço num da.. axo q o caracter invisivel funciona!
alguem sabe o numero? alt + oq?
Mensagens: 636
Tópicos: 17
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Nem comento !!!
Não sei nem como faz essa sigla !!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]