Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
heLp..
#1
ai galera num sei usar o cote direito .. so sei por o [ quote ] e o [/ quote] e colar a msg .. num sei colocar kem postou o dia e talhe coisa...







Ai galera





me deem um help ai





valew


[Imagem: 16yo2.jpg]
#2
em baixo da mensagem da pessoa tem o botao quote, se aperta ali q ele pega automatico ~~
#3
TesT


[Imagem: 16yo2.jpg]
#4
[quote name='-={GM}SeIcHeLeS' date='Dec 18 2004, 12:00 AM']em baixo da mensagem da pessoa tem o botao quote, se aperta ali q ele pega automatico ~~[/quote]

tesT


[Imagem: 16yo2.jpg]
#5
tem como fazer isso de otra maneira...



Digita {QUOTE}msg a ser digitada {/QUOTE}



NO lugar das chaves use [ ]


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
#6
eu fiz assim vogel .. so q num tem quem postou , o dia e tals


[Imagem: 16yo2.jpg]
#7
não precisa ser tudo maiusculo pode ser minusculo mesmo que o forum converte



Citar:msg a ser digitada
#8
[quote name='-={GM}ApOLo' date='Dec 18 2004, 05:27 PM']não precisa ser tudo maiusculo pode ser minusculo mesmo q o forum converte[/quote]

isso foi o test vo pra ve blz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
#9
[color="red"]SUCK MY EGGS[/color]
#10
[quote name='ApoKalipse' date='Dec 19 2004, 12:30 PM'][color="red"]SUCK MY EGGS[/color][/quote]

[color="gray"]PRAQ ISSO APOKA?[/color]


[Imagem: 16yo2.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)