Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
oi okashira
eu moro em floripa a 16 anos , sempre morei aki e tenhu 16 anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 193
Tópicos: 6
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
oieeee!! auhauha
eu so o vCt
meu nome é victor, sou do rio de janeiro, moro na barra da tijuca, qnd eu era pekeno morei no flamengo, mas sempre tive casa aki.. vim pra ca de vez com uns 12/13 anos por ae.. hj to com 18
gosto de mulher, jiujitsu(lutei 4 anos), muaythai(lutei 1 ano).. resultado um ombro kebrado rompi 3 ligamentos, gosto de surf... gosto eh d mule mermu =)
quanto ao war3... vo jogar bastante ainda.. comprei minha makina to jogando todo dia qnd xego do trabalho (por volta da 8 da noite) e fico ate umas 2/3 da manha jogando...
ja joguei bw durante 3 anos e ja joguei CS tbm... ^^
meu nome é adilson joguei war3 por uns 6 meses soh que fui sempre noob ae desisti soh que acho que vo volta oihaoih... moro em ctba tenho 16 anos hmm morei já em umas 5 cidades aoihaOIH moro aqui a 2 anos...jogo cs meu nick é mph jogo painkiller tbm ;P
bjos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> iahioHA
Mensagens: 193
Tópicos: 6
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='okashira' date='Dec 17 2004, 07:11 PM']fera velho eu tb gosto de luta
fiz capoeira por dois anos e kung-fu por um ano
ah eu tb gosto muito de mulheh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]
po kung fu eh mto foda...tinha vontade de faze.. mas fui pro jiujitsu e muay thai mesmo... ja fiz karate (meu pai era prof d karate, fiz pouco tempo era criança) e judo.. pouco tempo tbm ^^
agora só nerdar e trabalha é oq me resta hahahaha
mulher > all <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Mensagens: 569
Tópicos: 24
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
haha eh kung-fu eh bem puxado
por isso que os kras ficam magrinhos
mas tem a mao pesada, eu tinha vontade
de fazer muay thai tb mas ainda naum tive
chance
ahauahuahau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Meu nome é CAio
moro em Jau - SP
tenho 15 anos
moro com minha mae(separados)
Meu gosto musical: Stratovarius, Slipknot, Rhapsody,Sonata Artica
gosto de YuYu Hakusho(vide sign)
e sei la....sou um pseudo-maniaco suicida.....
Mensagens: 569
Tópicos: 24
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
hehe cool
eu tb adoro yuyu tenho o manga completo
o personagem que eu mais me identifico eh
com o Kurama pq ele eh um ass frio e calculista
meu deus eu me identifico com ele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> jah era
vou pro inferno mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />