Mensagens: 79
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
12-17-2004, 06:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2004, 12:20 AM por _Maverick_Hunter_.)
Hoje eu consegui entra no GB(soh entrei.... naum joguei!)...Os servers voltaram ao normal....
(\ /)
(O.o)
(> <)
This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination.
Mensagens: 189
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
ta lagado ainda.. as vezes entra, as vezes não e se entra é akele lag e um please wait eterno
Mensagens: 636
Tópicos: 17
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Aki não está =( !!!!
Not found... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
vixi... soh deus sabe quando esse baguio vai volta agora...
Mensagens: 148
Tópicos: 8
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
tira uma screen de vc jogando falando a data de hj, a screen tem que ter fundo do mapa e vc tem que estar sem avatar de grub na meta mine b
O.o lol
Mensagens: 79
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='fatal(MD)' date='Dec 17 2004, 10:21 PM']tira uma screen de vc jogando falando a data de hj, a screen tem que ter fundo do mapa e vc tem que estar sem avatar de grub na meta mine b
O.o lol[/quote]
auHAUAhUauahUAHahuAhuHauahuahuAhuAHuHAuhauAHuAHu eu nao joguei.... soh vi os servers =P
(\ /)
(O.o)
(> <)
This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination.
Mensagens: 636
Tópicos: 17
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Maverick Chatu =(
Só fica assanhando nossas lumbrigas!!!
Seu Feio =( <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]
Mensagens: 79
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
12-18-2004, 12:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2004, 01:10 AM por _Maverick_Hunter_.)
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
(\ /)
(O.o)
(> <)
This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination.
Mensagens: 3
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Impossibilidade de conectar no jogo e website.
Olá Jogadores,
Infelizmente informamos que os servidores ficaram indisponíveis desde o dia 15/12 as 22h, pois, recebemos ataques DoS em nossos servidores.
Mas afinal, o que é um DoS (Denial of Service – Negação de Serviço)?
Os ataques DoS utilizam centenas e até milhares de computadores desprotegidos ligados a internet para fazer o ataque, fazendo com que a vítima que recebeu o ataque tenha seus serviços indisponibilizados por tempo indeterminado, fazendo uma comparação simples, é a mesma coisa que em um ônibus de 48 lugares, tentarem entrar milhares ou milhões de pessoas ao mesmo tempo, o ônibus simplesmente irá negar o serviço, ou seja, não irá caber, muito menos andar. Os ataques DoS funcionam da mesma maneira, essas centenas ou milhares de computadores desprotegidos tentam acessar simultaneamente os nossos servidores, sobrecarregando nossos computadores e finalmente os acessos aos servidores são negados aos demais usuários, pois, existem milhares de ¡°usuários-fantasmas¡± tentado acessar.
Esse tipo de ataque é muito difícil de evitar mas estamos trabalhando para amenizar o problema.
Obrigado a todos pela paciência.
Atenciosamente
Equipe GBS/OnGame
=^0