Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servers
#1
Hoje eu consegui entra no GB(soh entrei.... naum joguei!)...Os servers voltaram ao normal....


(\ /)

(O.o)

(> <)

This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination.
Responder
#2
aki inda ta zicado...
Responder
#3
ta lagado ainda.. as vezes entra, as vezes não e se entra é akele lag e um please wait eterno


[Imagem: sickeynia0dx.jpg]
Responder
#4
Aki não está =( !!!!

Not found... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]
Responder
#5
vixi... soh deus sabe quando esse baguio vai volta agora...
Responder
#6
tira uma screen de vc jogando falando a data de hj, a screen tem que ter fundo do mapa e vc tem que estar sem avatar de grub na meta mine b





O.o lol
Responder
#7
[quote name='fatal(MD)' date='Dec 17 2004, 10:21 PM']tira uma screen de vc jogando falando a data de hj, a screen tem que ter fundo do mapa e vc tem que estar sem avatar de grub na meta mine b





O.o lol[/quote]

auHAUAhUauahUAHahuAhuHauahuahuAhuAHuHAuhauAHuAHu eu nao joguei.... soh vi os servers =P


(\ /)

(O.o)

(> <)

This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination.
Responder
#8
Maverick Chatu =(

Só fica assanhando nossas lumbrigas!!!

Seu Feio =( <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]
Responder
#9
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


(\ /)

(O.o)

(> <)

This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination.
Responder
#10
Impossibilidade de conectar no jogo e website.



Olá Jogadores,



Infelizmente informamos que os servidores ficaram indisponíveis desde o dia 15/12 as 22h, pois, recebemos ataques DoS em nossos servidores.



Mas afinal, o que é um DoS (Denial of Service – Negação de Serviço)?

Os ataques DoS utilizam centenas e até milhares de computadores desprotegidos ligados a internet para fazer o ataque, fazendo com que a vítima que recebeu o ataque tenha seus serviços indisponibilizados por tempo indeterminado, fazendo uma comparação simples, é a mesma coisa que em um ônibus de 48 lugares, tentarem entrar milhares ou milhões de pessoas ao mesmo tempo, o ônibus simplesmente irá negar o serviço, ou seja, não irá caber, muito menos andar. Os ataques DoS funcionam da mesma maneira, essas centenas ou milhares de computadores desprotegidos tentam acessar simultaneamente os nossos servidores, sobrecarregando nossos computadores e finalmente os acessos aos servidores são negados aos demais usuários, pois, existem milhares de ¡°usuários-fantasmas¡± tentado acessar.



Esse tipo de ataque é muito difícil de evitar mas estamos trabalhando para amenizar o problema.



Obrigado a todos pela paciência.





Atenciosamente





Equipe GBS/OnGame



=^0
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)