12-17-2004, 06:48 PM
Eu só estava esperando acabar de juntar provas suficientes e concretas pra postar aqui.
Eu não tenho nada a ganhar nem perder postando isso, eu já iria pra repescagem de qualquer jeito, perdendo ou ganhando essa partida. Mas acho importante que os culpados sejam punidos para que não aconteça com outras pessoas.
O principal prejudicado com isso foi o Iron, que iria se classificar para a repescagem se eu tivesse ganhado do Linke (Ninja).
Vou resumir aqui para parar de mistério:
Eu tenho provas concretas de que quem jogou pelo Linke contra mim na ATILL foi o Ninja.
Quais provas?
Nada mais justo que replays de jogos do Linke contra mim, do Linke contra Glove e NoD.Ka e do Ninja contra o Virus.
As screenshots abaixo, foram tiradas no W3G Master (programa que ve APM, ações, Chat, etc), vocês podem conferir e abrir os replays nele também (os replays estão no final do post).
Primeiro jogo da ATILL:
Reparem que o "Linke" deu Ctrl+7 duas vezes em uma unidade (ou construção, não sei).
![[Imagem: hotkey.JPG]](http://www.hamiltondeholanda.com/clap/hotkey.JPG)
Segundo jogo da ATILL:
"Linke" deu o mesmo Ctrl+7 duas vezes no comecinho do jogo.
![[Imagem: hotkey2.JPG]](http://www.hamiltondeholanda.com/clap/hotkey2.JPG)
Terceiro jogo da ATILL:
"Linke" da o glorioso Ctrl+7 de novo.
![[Imagem: hotkey3.JPG]](http://www.hamiltondeholanda.com/clap/hotkey3.JPG)
NoD.Ka X NoD.Linke:
Nada de Ctrl+7...
![[Imagem: hotkeyx.JPG]](http://www.hamiltondeholanda.com/clap/hotkeyx.JPG)
NoD.Ka X NoD.Linke (outro jogo):
Cade o Ctrl+7?
![[Imagem: hotkeyz.JPG]](http://www.hamiltondeholanda.com/clap/hotkeyz.JPG)
TheLazyMan(Aka Glove) X SparLinke no PG:
Onde está o Ctrl+7 (botei 2 screens porque a primeira só foi até os 9 segundos)?
![[Imagem: hotkey6.JPG]](http://www.hamiltondeholanda.com/clap/hotkey6.JPG)
![[Imagem: hotkey7.JPG]](http://www.hamiltondeholanda.com/clap/hotkey7.JPG)
Tudo bem, eu digo pra vocês onde está o Ctrl+7:
Ninja X Virus (replay retirado do pack do BRA x ARG):
Outro detalhe que eu não botei, mas se vocês abrirem os replays no W3G Master vão ver que nos replays do linke contra mim na atill e nos replays do ninja, alem do Ctrl+7 no começo também tem Ctrl+4 um pouquinho depois (na primeira ou segunda pagina). Nos replays do Linke x Ka e Glove não tem nada disso.
Uma coisa que eu queria evitar é o APM, porque não prova quase nada, mas eu queria dizer os apms que também são bem semelhantes e não mentem. Nos replays os apms do suposto ninja jogando é sempre entre 120 e 130 mais ou menos, o apm do linke em outros jogos é 200 ou mais (teve UM jogo que foi 153, mesmo assim, um pouco longe de 120).
Queria dizer que eu não tenho nada contra o Ninja, mas eu realmente não gostei dessa atitude.
Quem quiser fuçar os replays, tão aí:
[url="http://www.hamiltondeholanda.com/clap/pack.zip"]Pack de Replays[/url]
Eu não tenho nada a ganhar nem perder postando isso, eu já iria pra repescagem de qualquer jeito, perdendo ou ganhando essa partida. Mas acho importante que os culpados sejam punidos para que não aconteça com outras pessoas.
O principal prejudicado com isso foi o Iron, que iria se classificar para a repescagem se eu tivesse ganhado do Linke (Ninja).
Vou resumir aqui para parar de mistério:
Eu tenho provas concretas de que quem jogou pelo Linke contra mim na ATILL foi o Ninja.
Quais provas?
Nada mais justo que replays de jogos do Linke contra mim, do Linke contra Glove e NoD.Ka e do Ninja contra o Virus.
As screenshots abaixo, foram tiradas no W3G Master (programa que ve APM, ações, Chat, etc), vocês podem conferir e abrir os replays nele também (os replays estão no final do post).
Primeiro jogo da ATILL:
Reparem que o "Linke" deu Ctrl+7 duas vezes em uma unidade (ou construção, não sei).
Segundo jogo da ATILL:
"Linke" deu o mesmo Ctrl+7 duas vezes no comecinho do jogo.
Terceiro jogo da ATILL:
"Linke" da o glorioso Ctrl+7 de novo.
NoD.Ka X NoD.Linke:
Nada de Ctrl+7...
NoD.Ka X NoD.Linke (outro jogo):
Cade o Ctrl+7?
TheLazyMan(Aka Glove) X SparLinke no PG:
Onde está o Ctrl+7 (botei 2 screens porque a primeira só foi até os 9 segundos)?
Tudo bem, eu digo pra vocês onde está o Ctrl+7:
Ninja X Virus (replay retirado do pack do BRA x ARG):
Outro detalhe que eu não botei, mas se vocês abrirem os replays no W3G Master vão ver que nos replays do linke contra mim na atill e nos replays do ninja, alem do Ctrl+7 no começo também tem Ctrl+4 um pouquinho depois (na primeira ou segunda pagina). Nos replays do Linke x Ka e Glove não tem nada disso.
Uma coisa que eu queria evitar é o APM, porque não prova quase nada, mas eu queria dizer os apms que também são bem semelhantes e não mentem. Nos replays os apms do suposto ninja jogando é sempre entre 120 e 130 mais ou menos, o apm do linke em outros jogos é 200 ou mais (teve UM jogo que foi 153, mesmo assim, um pouco longe de 120).
Queria dizer que eu não tenho nada contra o Ninja, mas eu realmente não gostei dessa atitude.
Quem quiser fuçar os replays, tão aí:
[url="http://www.hamiltondeholanda.com/clap/pack.zip"]Pack de Replays[/url]


' />