12-17-2004, 12:51 PM
eaew galera blz?!
esse eh meu primeiro tópico e queria esclarecer antigos boatos,
por isso se tiverem um tempo me contem o seu segredo qtos
micros tuh jah grudou sozinho, e que qui tu fez pra detona os
kras agardo ansioso suas respostas fui............ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
esse eh meu primeiro tópico e queria esclarecer antigos boatos,
por isso se tiverem um tempo me contem o seu segredo qtos
micros tuh jah grudou sozinho, e que qui tu fez pra detona os
kras agardo ansioso suas respostas fui............ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: 184107-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/184107-2.png)