12-16-2004, 09:20 PM
ae bigamo parabens...se bem q ta um pouco adiantado mais msmo assim parabens <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
parabens bigamo...
|
|
12-16-2004, 09:20 PM
ae bigamo parabens...se bem q ta um pouco adiantado mais msmo assim parabens <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
12-16-2004, 09:31 PM
porque?
12-16-2004, 09:38 PM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> pq dia 17 eh niver dele...se eu naum me engano(se tiver errado OWNED!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> )
12-16-2004, 11:11 PM
parabens bigamo
eric cuidado com o tanto de topico meio inutil q vc cria , se pa q o bigamo eh importante =P [url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
12-16-2004, 11:35 PM
parabennsss bigamooo
12-16-2004, 11:46 PM
Só resta dizer: weluvubiga.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
12-16-2004, 11:48 PM
Parabenssssssssss!
12-17-2004, 12:15 AM
parabens biga , akeles q se axam os intimos ^^
Blog: atualizações semanais. Valorize! [url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
12-17-2004, 12:19 AM
Parabens Bigamo!
M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|