Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
uma ajudinha antes mesmo de começar a jogar... :D
#1
[Imagem: id.jpg]



nakle stats, o que significa isso?



e quando ganho lvl, eu ki coloco os pontos nele?



e se sim, o que sao cada coisa, alem de str ki eh strength (força) e dex ki eh dexterity (destreza)



vlws!


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#2
Atributos, vc nao poem, a cada lvl q aumenta, o jogo poem sosinho


teste
Responder
#3
e skill ?



para comprar em NPC eh comandos ou aparece um menuzinho ?


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#4
para comprar em NPC?

Tem um npc expecifico, para compras de itens, normalmente o NPC começe com o nome: TRADER, mais só vc procurar =)

Humm, mas também, tem um topico que fi de npcs, que fala localizaçao dos NPCs

só vc ver lah

=*


teste
Responder
#5
mas como comprar... se chega do lado dele e fala .buy lalala ??



ou tem um menuzinho que mostra os itens a compra, valor....?



explica ai kra, nunca joguei isso, nem sei como funfa, matando monstro ele dropa itens, gold correto ??


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#6
itens, sim dropa, so q eh raro dropar itens bons =)

gold, dificilmente nao cai pelo menos um gold -_-

NPC, vc fala com ele, tera a lista de itens, e quanto vale, se vc tiver o dinheiro, vc poem o item la e compra o item =)


teste
Responder
#7
ok, vlws mano =)



itens bons se acha ou faz ou compra o NPC ??



como ki eh o começo, saio da town e ja vo matando os monstros ki vo achando para ganhar exp ? e onde acho scroll of escape qual NPC?



raças tem algo como tipo paladino, barbaro neh (de sar espadas ou bows...)


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#8
sobre começar, aconselho primeiro a vc começar o jogo, e depois fazer as perguntas =\

agora itens, acha uns em NPCS sim, mais itens bons, tenk axar em player mesmo

ou dropando de monstro =P


teste
Responder
#9
[quote name='Ancestral' date='Dec 16 2004, 10:19 PM']sobre começar, aconselho primeiro a você começar o jogo, e depois fazer as perguntas =\

agora itens, acha uns em NPCS sim, mais itens bons, tenk axar em player mesmo

ou dropando de monstro =P[/quote]

o que algumas vezes resulta em uma bela facada no bolso
Responder
#10
[quote name='Baron_Morte' date='Dec 17 2004, 12:20 PM']o que algumas vezes resulta em uma bela facada no bolso[/quote]

questao de negociar ehee eu comprei uma tunica e uma calca karmian grade c por 450k mais uma gloves mitril grade d+150k



isto tudo vai de negociar
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)