12-16-2004, 08:45 PM
![[Imagem: id.jpg]](http://www.euronet.nl/users/keesriet/id.jpg)
nakle stats, o que significa isso?
e quando ganho lvl, eu ki coloco os pontos nele?
e se sim, o que sao cada coisa, alem de str ki eh strength (força) e dex ki eh dexterity (destreza)
vlws!
|
uma ajudinha antes mesmo de começar a jogar... :D
|
|
12-16-2004, 08:45 PM
![]() nakle stats, o que significa isso? e quando ganho lvl, eu ki coloco os pontos nele? e se sim, o que sao cada coisa, alem de str ki eh strength (força) e dex ki eh dexterity (destreza) vlws!
12-16-2004, 09:35 PM
para comprar em NPC?
Tem um npc expecifico, para compras de itens, normalmente o NPC começe com o nome: TRADER, mais só vc procurar =) Humm, mas também, tem um topico que fi de npcs, que fala localizaçao dos NPCs só vc ver lah =* teste
12-16-2004, 09:41 PM
mas como comprar... se chega do lado dele e fala .buy lalala ??
ou tem um menuzinho que mostra os itens a compra, valor....? explica ai kra, nunca joguei isso, nem sei como funfa, matando monstro ele dropa itens, gold correto ??
12-16-2004, 09:57 PM
itens, sim dropa, so q eh raro dropar itens bons =)
gold, dificilmente nao cai pelo menos um gold -_- NPC, vc fala com ele, tera a lista de itens, e quanto vale, se vc tiver o dinheiro, vc poem o item la e compra o item =) teste
12-16-2004, 10:11 PM
ok, vlws mano =)
itens bons se acha ou faz ou compra o NPC ?? como ki eh o começo, saio da town e ja vo matando os monstros ki vo achando para ganhar exp ? e onde acho scroll of escape qual NPC? raças tem algo como tipo paladino, barbaro neh (de sar espadas ou bows...)
12-16-2004, 10:19 PM
sobre começar, aconselho primeiro a vc começar o jogo, e depois fazer as perguntas =\
agora itens, acha uns em NPCS sim, mais itens bons, tenk axar em player mesmo ou dropando de monstro =P teste
12-17-2004, 12:20 PM
[quote name='Ancestral' date='Dec 16 2004, 10:19 PM']sobre começar, aconselho primeiro a você começar o jogo, e depois fazer as perguntas =\
agora itens, acha uns em NPCS sim, mais itens bons, tenk axar em player mesmo ou dropando de monstro =P[/quote] o que algumas vezes resulta em uma bela facada no bolso
12-17-2004, 05:11 PM
[quote name='Baron_Morte' date='Dec 17 2004, 12:20 PM']o que algumas vezes resulta em uma bela facada no bolso[/quote]
questao de negociar ehee eu comprei uma tunica e uma calca karmian grade c por 450k mais uma gloves mitril grade d+150k isto tudo vai de negociar |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|