12-16-2004, 03:29 PM
resolvi joga denovo =P
assim como tb to voltando com o maple story
+ eu to jogando o kal
to lv 20
to matando esse bichu q ta selecionado ali atras
quem ainda joga?
o churros e o salxicha eu sei
+ tem alguem ai que ainda ta com ele instalado?
assim como tb to voltando com o maple story
+ eu to jogando o kal
to lv 20
to matando esse bichu q ta selecionado ali atras
quem ainda joga?
o churros e o salxicha eu sei
+ tem alguem ai que ainda ta com ele instalado?


' />