12-16-2004, 12:48 PM
Muito obrigado a quem colocar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
|
Coloca o link dos replays da HCA dinovo
|
|
12-16-2004, 12:48 PM
Muito obrigado a quem colocar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
12-16-2004, 02:45 PM
Putz, não tenho ele.
Edit: Vou ver se consigo. Infernos, acho q foi vc q postou a outra vez.
12-16-2004, 03:27 PM
Vlw aeee
12-16-2004, 06:10 PM
Alguem que saiba coloque aee por favor....
12-16-2004, 11:51 PM
Tenta ae:
[url="http://www.hangarnet.com.br/hca/historico.php?id_jogo=5"]http://www.hangarnet.com.br/hca/historico.php?id_jogo=5[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|