12-16-2004, 12:46 PM
coloquem aqui uam lista, eu to sem nenhum ip <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
ouytra: o meu favoritos apaga sempre q eu saio do cs, tem algum cfg q eu possa fazer pra executalo no jogo e adicionar os ips automaticamente no favoritos???
ouytra: o meu favoritos apaga sempre q eu saio do cs, tem algum cfg q eu possa fazer pra executalo no jogo e adicionar os ips automaticamente no favoritos???


' />[/quote]