12-16-2004, 10:57 AM
Ai turma... entrei de férias e to meio q entediado por aqui e tava afim de jogar algum jogo interessante...
queria saber como eh esse linage que a turma tanto fala, onde eu pego, oq preciso e como faço pra jogar... =]]
valeu ^^
queria saber como eh esse linage que a turma tanto fala, onde eu pego, oq preciso e como faço pra jogar... =]]
valeu ^^
"He gave his life for us he fell upon the cross
To die for all of those who never mourn his loss
It wasn´t meant for us to fell the pain again
Tell me why, tell me why"
