Mensagens: 1.290
Tópicos: 31
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
Tem pouca gente ainda mas como td mundo sabe os gms da Mob são mt mais competentes que o gordo do Capn , então gogogo migrar pro Mob-L2 gente
[url="http://lineage2.mob-ro.com/index.php"]http://lineage2.mob-ro.com/index.php[/url]
o server tá muito bom e promete mt.... registren-se logo ^^
[url="http://www.ff-fan.com"]
![[Imagem: cloud.jpg]](http://www.ff-fan.com/chartest/banners/cloud.jpg)
[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
Mensagens: 77
Tópicos: 2
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
media de players?
eu gosto de servers cheios :/
que tenha GENTE pra gente jogar
e de preferencia brazucas -_-
Mensagens: 679
Tópicos: 7
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Vc gosta de server com brazuca?!?!
Deve ser louco msm!
Btw, quais os rates desse server?
Mensagens: 382
Tópicos: 4
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Exato, posta os rates XP/SP/Drop/Spoil
Mas valeu a dica, vai pra minha lista pra verificar se o server do Marvel sair do ar :-)
Novissimo membro do novissimo clan de velhíssimos jogadores, Tier2
[url="http://www.tier2.com.br/forum"]Forum T2[/url]
Mensagens: 1.290
Tópicos: 31
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
ae o server tem os seguintes rates 4x Exp 5x SP 7x Adena 2x Drop.
[url="http://www.ff-fan.com"]
![[Imagem: cloud.jpg]](http://www.ff-fan.com/chartest/banners/cloud.jpg)
[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
Mensagens: 615
Tópicos: 33
Registrado: May 2003
Reputação:
0
12-19-2004, 10:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-19-2004, 10:52 PM por ChurrosFrito.)
Eu tentei me cadastrar ai, mas ele ficava dando error a cada pagina q eu entrava do forum deles. Dae eu desisti T_T!
Então agora dei a volta por cima, e a coisa toda funcionou! Acabei de me registrar só to downloadando o patch deles ^^!
WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin
Sc2 Twentyvoltz
Mensagens: 523
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Kirk(V2)' date='Dec 19 2004, 09:27 PM']ae o server tem os seguintes rates 4x Exp 5x SP 7x Adena 2x Drop.[/quote]
oq significa esses rates ai??
"He gave his life for us he fell upon the cross
To die for all of those who never mourn his loss
It wasn´t meant for us to fell the pain again
Tell me why, tell me why"
Mensagens: 347
Tópicos: 81
Registrado: Feb 2004
Reputação:
0
esse rate = uro axo
ps:os rate significa o seguinte, ele gamja 4x exp a mais que o serv oficial
5x SP a mais que o oficial
7x adena a mais que o oficial
2x drop a mais q o oficial
axo q da p entender =P
teste
Mensagens: 523
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
tah... isso deu pra entender =]
agora oq significa SP e Adena?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
"He gave his life for us he fell upon the cross
To die for all of those who never mourn his loss
It wasn´t meant for us to fell the pain again
Tell me why, tell me why"
Mensagens: 615
Tópicos: 33
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Brutus - Orc Warrior to ae! Qualquer coisa, só me wispha ^^!
WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin
Sc2 Twentyvoltz