Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo server de Lineage 2 Muito bom
#1
Tem pouca gente ainda mas como td mundo sabe os gms da Mob são mt mais competentes que o gordo do Capn , então gogogo migrar pro Mob-L2 gente



[url="http://lineage2.mob-ro.com/index.php"]http://lineage2.mob-ro.com/index.php[/url]





o server tá muito bom e promete mt.... registren-se logo ^^


[url="http://www.ff-fan.com"][Imagem: cloud.jpg][/url]

[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
Responder
#2
media de players?



eu gosto de servers cheios :/

que tenha GENTE pra gente jogar

e de preferencia brazucas -_-
Responder
#3
Vc gosta de server com brazuca?!?!

Deve ser louco msm!



Btw, quais os rates desse server?
Responder
#4
Exato, posta os rates XP/SP/Drop/Spoil



Mas valeu a dica, vai pra minha lista pra verificar se o server do Marvel sair do ar :-)


[Imagem: Assinatura_Foras.jpg]

Novissimo membro do novissimo clan de velhíssimos jogadores, Tier2

[url="http://www.tier2.com.br/forum"]Forum T2[/url]
Responder
#5
ae o server tem os seguintes rates 4x Exp 5x SP 7x Adena 2x Drop.


[url="http://www.ff-fan.com"][Imagem: cloud.jpg][/url]

[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
Responder
#6
Eu tentei me cadastrar ai, mas ele ficava dando error a cada pagina q eu entrava do forum deles. Dae eu desisti T_T!



Então agora dei a volta por cima, e a coisa toda funcionou! Acabei de me registrar só to downloadando o patch deles ^^!


WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin



Sc2 Twentyvoltz
Responder
#7
[quote name='Kirk(V2)' date='Dec 19 2004, 09:27 PM']ae o server tem os seguintes rates 4x Exp 5x SP 7x Adena 2x Drop.[/quote]

oq significa esses rates ai??


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
Responder
#8
esse rate = uro axo

ps:os rate significa o seguinte, ele gamja 4x exp a mais que o serv oficial

5x SP a mais que o oficial

7x adena a mais que o oficial

2x drop a mais q o oficial

axo q da p entender =P


teste
Responder
#9
tah... isso deu pra entender =]



agora oq significa SP e Adena?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
Responder
#10
Brutus - Orc Warrior to ae! Qualquer coisa, só me wispha ^^!


WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin



Sc2 Twentyvoltz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)