12-16-2004, 12:10 AM
![[Imagem: bisle.gif]](http://www.rpgamer.com/games/other/pc/bisle/bisle.gif)
um novo mmorpg ae
pena que parece ser super japones ate o momento tt
e o jogo ainda esta em processo de produçao, eu acho
[url="http://www.rpgamer.com/games/other/pc/bisle/bisless.html"]http://www.rpgamer.com/games/other/pc/bisle/bisless.html[/url]
screens ai


[/url]