Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lineage 2: Novo Forum da Hangar
#1
Ae galera...



aproveitem o novo forum da Hangar



[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showforum=115"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showforum=115[/url]


Tier 2 Forever
Responder
#2
Vo deixar fixo por 1 semana pra ficar mais claro o anúncio =)

Gogogo lineage players pra lá... qquer tópico de lineage aqui será movido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#3
Quem é moderador de lá? O legi?



ééééca? Ainda bem que não jogo lineage2... Parei com o war3 só para não ter que ver a cara do legi... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



hehehehe . Zuera legi lindão.



Eu só não jogo L2 pq meu pc é tão tosco, mais tão tosco que ele nao roda.


[url="http://www.rugbier.com.br/"][Imagem: 20178204176431189349848pb1.png][/url]
Responder
#4
aee tava na hora ne


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)