12-15-2004, 09:17 PM
tem q fikar com o xfire aberto pra conta esse tempo q ta na minha sign?
|
pra quem usa o xfire
|
|
12-15-2004, 09:17 PM
tem q fikar com o xfire aberto pra conta esse tempo q ta na minha sign?
12-15-2004, 10:46 PM
Sim... Se não ele nao vai sabe se você ta conectado uai.... Me add no xfire! ^^
12-15-2004, 10:56 PM
O xfire nao pega L2 no ultima.
Nao vai contar minhas nerdeadas lá =P
12-16-2004, 09:36 AM
ah q gays =/
eu joguei umas 6 horas de tactical ops soh ontem =P |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|