12-15-2004, 05:14 PM
eu vi q tinha um clan recrutando pessoas no forum do ultimaro e tinha um link pra esse forum lá, como é q eu faço pra entrar no clan, tenho um char lvl 14, tá baixo ainda mas eu vou começar a jogar essa segunda ( se eu não for pra mais nenhuma prova final até o final dessa semana) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

' />