Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Falae galera que frequenta o forum de diablo 2, to criando esse tópico pra dar boas vindas ao novo moderador o Silver FOX, eu já tava sondando alguem para o cargo e depois de um pouco de estudo coloquei o silver na moderação espero que dê td certo =)
bem vindo tio Silver FOX =)
[url="http://www.gofotos.com.br"]
[size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Mensagens: 1.717
Tópicos: 98
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Vlw Bellusci! =) Principalmente pela confiança e talz..=)
É isso aí galerinha..hehehe, plagiando a frase do Kruga, agora sou mod mau! hehehehehhe! Brincadeira..=)
Meu email, msn icq estaum todos ae... Qq coisa, é só me contatar! =)
Grande abs! =)
Mensagens: 6.763
Tópicos: 105
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Parabens Silver FOX =*
glhf
It is not I who sleeps.
Mensagens: 58
Tópicos: 8
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
gl cara...plzzz olhem topico de druid e me ajudem !!
Mensagens: 58
Tópicos: 8
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
SRk vc ainda joga d2lod se joga posta ai seu nick para eu te add
flw
Mensagens: 6.763
Tópicos: 105
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
jogo na Ender, acc SRk.
to cada dia jogando menos, mas ainda jogo.
It is not I who sleeps.