Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Chronicles of Riddick-Escape From Butcher Bay
#1
The Chronicles of Riddick - Escape From Butcher Bay. Developer's Cut. (PC, XBOX)



Pessoal parece que com a saída do HL2 esqueceu dos demais jogos, como já dito na [url="http://www.gamespot.com/pc/action/chroniclesofriddick/review.html"]review da gamespot[/url], jogos oriúndos de filmes já são rotulados como ruins ou medíocres, esse não, esse foi uma excessão. Primeiro eu vi a review da Finalboss e nem dei muita atenção, depois vi a review do site Gamespot e vi que o jogo era bom mesmo.



Ganhou nota 9.3 (contra 9.2 do HL²) e parece não ser um jogo do tipo "atire em tudo que se meche", parece ter que usar mta inteligência também... bleh, enfim, pro pessoal que esqueceu que existe vida além de Half-Life (que trocadilho mais idiota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />), recomendo o jogo pra quem quiser... (pros pirateiro de plantão, o jogo é 1 DVD na versão pra PC, 3.13GB)



(Pelo que li no review da finalboss o jogo usa engine própria, não lembro mto bem)



Vo posta umas screen





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[Imagem: 921671_20041210_screen012.jpg]



o Vin Diesel (protagonista do filme):

[Imagem: 921671_20041210_screen007.jpg]



[Imagem: 921671_20041210_screen005.jpg]
Responder
#2
os gráficos são muito bons....

me lembra de Doom3... e deve exigir configs parecidas... infelizmente nao roda direito aqui com minha GeForce2 (5-30 fps com doom3, pff) :/



Qual o nome desse filme em portugues?
Responder
#3
Li o review da finalboss, mas realmente não dei atenção porque era pro Xbox, mas agora que veio pro pc, vale uma olhada, o foda é o pc hehehe
Responder
#4
lembra doom3


[url="http://www.userbars.com/"][Imagem: chevrolet.png][/url]

[url="http://www.userbars.com/"][Imagem: gtaplayer.jpg][/url]

[url="http://www.userbars.com/"][Imagem: proud2bebrazilian.png][/url]

[url="http://www.userbars.com/"][Imagem: animalpl.png][/url]

[url="http://www.userbars.com/"][Imagem: johnnieblack.gif][/url]
Responder
#5
[quote name='blenk' date='Dec 15 2004, 03:24 PM']os gráficos são muito bons....

me lembra de Doom3... e deve exigir configs parecidas... infelizmente não roda direito aqui com minha GeForce2 (5-30 fps com doom3, pff) :/



Qual o nome desse filme em portugues?[/quote]

[url="http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/batalha-de-riddick/batalha-de-riddick.htm"]A Batalha de Riddick[/url]



filme que a crítica apedrejou até a morte, o que torna mais supreendente o nível desse jogo que só foram "reconhecer" a existência dele quando ele foi lançado pro XBOX.



Esse filme é a continuação do filme [url="http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/eclipse-mortal/eclipse-mortal.htm"]Eclipse Mortal[/url]. (clica nos títulos dos filmes pra ver as fichas técnicas.)
Responder
#6
o filme eh uma merda uma bosta pior filme q ja vi na minha vida

o jogo fico legal ;P apesar d n gosta mt desse estilo de fps gosto + stilo cs


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#7
é Haz, infelizmente não é jogo para nossos computadores

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)