Mensagens: 1
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Estou com uma uldade tremenda de conseguir o SC e BW.....aqui onde moro ES, esta muito dificil de achar....fui ao xopim e me falaram que naum fabricam mais....
c alguem sabe onde encontrame falem
mas quero jog na Bnet...
falow
Mensagens: 2.643
Tópicos: 157
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Eu sei, vai na Mr.Micro de campo grande q la tinha original, 40 pal...
Mais eu comprei o meu pela net por 6,99 ^^
[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]
[color="#FF0000"]
"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]
[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]
Engenheiros do Hawaii...
Mensagens: 519
Tópicos: 19
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
achu que an micro xique!!!!
na reta da penha tem!!
Mensagens: 2.643
Tópicos: 157
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Se tu quiser eu moro aki, e tenho mts keys originaiis, te vendo elas, boto num cd do bw falsi, boto o programa de mudar key, uns vods e reps pra vc aprender e etc... fazemos de tudo pelo cliente, se tiver afim gogo msn conversar e ja era^^
[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]
[color="#FF0000"]
"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]
[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]
Engenheiros do Hawaii...
Mensagens: 1.562
Tópicos: 48
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
cara entra no #starcraft la tem o site do knal ki fala onde comprar via NEt +D
Mensagens: 4.476
Tópicos: 439
Registrado: Dec 2003
Reputação:
0
Orra Panico, mto boa essa loja!
Pessoal, aquele BW de 6,90 ñ existe mais??
[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Mensagens: 3.550
Tópicos: 61
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Nao existe mais!
Essa dai era a antiga distribuidora oficial aki no Brasil da blizzard! Ai tinha altas promocoes ae =D
É eu bem