Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como virar piloto..?
[quote name='RaY' date='Dec 15 2004, 02:20 AM']vai pro exercito, nao da otra ... falando em exercito tenho ki conta isso,

tava eu la tranquilow quano derrepente todo mundo teve ki tira a ropa paia d+ isso o ki surpriendeu a todos foi um cara de pau duro, mas o ki surpreendeu + ainda foi ki o kra tomo uma chicotada no pau com um xicote tipo o da tiazinha !!! NOSSA e nao dava nem pra ri fikei com medo de ser xicoteado !!![/quote]

Que gay o carra... iaiaiaiai

porra o cara deve ter rolado no chão de dor em...

eu fiquei 2 anos na 2 a CIACOM sai de lá como CB....

po a gente zuava muito com que ia se alistar... fazia os carra ficar dando voltas e voltas no meio da rua... iaiaiaia

[color="red"]PLAYMOBIL®[/color]

[color="blue"]

"Nos perderemos entre monstros Da nossa própria criação"[/color]

[Imagem: play.jpg][Imagem: calvincareta.gif]
Responder
Parece que o máximo tolerável é meio grau em cada olho...

Com 1 grau vc não pode ser piloto da fab pela AFA nem EPCAR(que nada mais é q uma escola onde vc ingressa para depois ir para a AFA) a não ser que você faça cirurgia para tirar esses teus graus...

Dá para vc prestar o vestibular o ITA para engenharia aeronáutica com opção de ser militar da ativa e depois de se formar virar piloto de ensaio em vôo, mas aí já é outro esquema que eu não sei ao certo como funciona...

E realmente no início do treinamento militar, se vc conseguir ir para a AFA os caras vão te encher o saco mandando vc fazer 348249857934 abdominais e flexões, vão haver acampamentos, instrução de tiro e etc.

A partir do momento q vc entra na AFA vc já vira um militar e já começa a receber salário... Só não sei ao certo de quanto é...

Depois q vc se forma vira primeiro tenente e recebe uns 3 mil e alguma coisa reais brutos (fora os adicionais referentes a cargos administrativos, etc)
Responder
[quote name='Chopper-Boy' date='Dec 15 2004, 03:03 PM']Parece que o máximo tolerável é meio grau em cada olho...

Com 1 grau vc não pode ser piloto da fab pela AFA nem EPCAR(que nada mais é q uma escola onde vc ingressa para depois ir para a AFA) a não ser que você faça cirurgia para tirar esses teus graus...

Dá para vc prestar o vestibular o ITA para engenharia aeronáutica com opção de ser militar da ativa e depois de se formar virar piloto de ensaio em vôo, mas aí já é outro esquema que eu não sei ao certo como funciona...

E realmente no início do treinamento militar, se vc conseguir ir para a AFA os caras vão te encher o saco mandando vc fazer 348249857934 abdominais e flexões, vão haver acampamentos, instrução de tiro e etc.

A partir do momento q vc entra na AFA vc já vira um militar e já começa a receber salário... Só não sei ao certo de quanto é...

Depois q vc se forma vira primeiro tenente e recebe uns 3 mil e alguma coisa reais brutos (fora os adicionais referentes a cargos administrativos, etc)[/quote]

Quanto tempo até se formar? Po, eu tenho a saúde perfeita etc, mas sei lá se carreira militar é o esquema :/

<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
pode começar construindo aviãozinho de papel... qd ve, já ta pilotanto um B-52 atolado de bombas...

[Imagem: 5739-2.png]
Responder
Além da saúde e da visão perfeita tem que ter o Sorriso perfeito e não pode ter usado aparelho dentario nunca.. a prova eh FODA de entrar e o salario eh bom sim, no começo "nem tatno" (porra uns 4 mil conto no começo eu axo bom) mas vc com certeza vai ser promovido basta se manter la e quando se aposentar vai ta ganhando uns 20k, fora que ser militar da altas vantagens.. ser militar eh muito massa e eu tbm keria ser piloto de caça, mas tenho 0,75 em cada olho, problema de coluna, uso aparelho nos dentes e sou burro pra caralho dai fode neh =P
Responder
Vc pode fazer o concurso pra AFA ( academia da força aerea ), fica em pirassununga-sp .

sao 4 anos para se formar. Problema de visao e coluna nem pensar

aparelho pode usar sim. a prova eh bem dificil e mto concorrida...mas se vc fizer um bom cursinho da pra passar

Vc também pode ser piloto de caça da marinha

pra isso faz a prova pra Escola naval. la tbm sao 4 anos e bla bla bla

mas a diferença eh q o exame medico deles é "um pokinho" mais razoavel

ja rola de ter um probleminha de visao etc...mas nd mto exagerado

e com ctz tu vai rala mto no inicio...auiahiahiaua..sei dessas coisas pq meu irmao ja fez...coitado!!

ele n conseguia nem falar o sofrimento direito
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)