Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TopGames
#1
Aee

Digam OS melhores jogoSS que vcs acham pros novos consoles (ps2, xbox, gamecube, dreamcast) diga os jogos dos consoles q vc conhece <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



E os jogos q vcs mais se divertiram na vida pra pc console ou qq coisa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> (nao precisa uma lista.. mas soh alguns)

em single player eu falo



Bom ainda nao sei mtos bem dos novos consoles, mas por enquanto esses são os jogos q eu acho bons...



Game Cube- super smash bross meele (esse jogo eh foda...)

Ps2 - gtaConfuseda, we8, viewtiful joe..





os jogos q eu mais me diverti: Twinsen odissey (CARA Q JOGO FODA), os Sonics antigos em 2d, alguns Crashs ( destaque para o 3 e Team Racing), Pokemon de Game Boy ( sim !!! XD), Super smash bross ( 1 e 2 ), Doom 2 ^^

bom.. entre otros mas esses principalmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#2
PS2 - Winning Eleven 8. Dispensa comentários.



GameCube: Dos que eu joguei: Super Smash Bross Melee, é o jogo de luta + divertido que existe... MAS não joguei nem o zelda nem o metroid prime (q são considerados as 2 obras primas do GC)...



PC: Esse ano WoW... eu não joguei muito mas fiquei de boca aberta... o jogo é MUITO bom. Joguei 1x só, peguei o jogo as 9 da noite e fui até as 6 da manhã (cheguei a lvl 9 eu acho), só que era semana de prova, então eu deletei o jogo antes que me atrapalhasse + a vida na facu. Depois das provas acabou o beta e nem joguei mais. =(



XBoX: nunca joguei nada... mas eu alugaria o console pra jogar Ninja Gaiden... E Halo que se foda...
Responder
#3
PS2

Final Fantasy X

Final Fantasy X-2

La Pucelle Tactics

Winning Eleven 8 (realmente é divertido jogar com amigos aoehaiu)

GTA: San Andreas

Star Ocean 3: Till The End of Time

Disgaea: Hour of Darkness

Suikoden III



tem mais, mas assim eu citaria todos

oUUAIEUIAEHIU

é raro eu não gostar de um jogo que compro =P



PC

WOW sem duvida

apesar de ter jogado pouco do beta, o jogo provou ser forte



XBOX

Black Stone: Magic and Steel

o jogo é muito legal também aioheiauheiua

um dos unicos que joguei no xbox também =P
Responder
#4
Super Ghouls n Ghosts (SNES)



eu me senti o rei do mundo qdo terminei essa merda (mto foda pqp, pelo menos pra um piah de 7 anos)



gc- smash bros e metroid
Responder
#5
No SNES, o mais foda mesmo é Super Metroid...ñ tem discussão.....


[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder
#6
Ps1:



Quake II

Metal gear Solid

Star Wars:Jedi Power Batlle

Resident Evil ( all)

King of fighters 97

Final fantasy VIII





Snes:



Rock´n Roll Racing

Street Figther 2 Turbo

Mickey III



.....acho que é só
Responder
#7
esqueci de falar

os que mais me diverti



PS 1

Final Fantasy VII

Final Fantasy Tactics

Valkyrie Profile

Star Ocen The 2nd Story

Breath of Fire 3

Vandal Hearts 1

Tactics Ogre (é de snes, mas joguei no ps1)



=)



e pra pc nem precisa falar, BW rlz
Responder
#8
melhor que eu joguei até agora foi FFVII mesmo.



mas tem outros muitos bons tipo os zeldas do 64 e tbm ultima online

fora street fighter que é legendario ^^


[url="http://www.ff-fan.com"][Imagem: cloud.jpg][/url]

[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
Responder
#9
PS1:

Suikoden 1 e 2

FF 7 e FFT

Xenogears

Castlevania

Star Ocean

Legend of Mana

Valkyrie Profile

Resident Evil 1,2 e 3



PS2:

Suikoden 3 e 4

FFX e X-2

Xenosaga

Star Ocean 3

Metal Gear



PC:

SC

WC TFT


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#10
Bom, sou fanzasso dos rpgs da square, e tb de jogos survival horror, mas nesse post vou atentar pra 2 jogos de pc single player e velhos mas que realmente merecem atencao:



Fallout1 e Fallout2



Sao jogos extremamente bem bolados, num misto de acao cyberpunk e rpg, passado num mundo pos apocaliptico 20 anos depois do holocauto nuclear gerado pela guerra entre as nacoes.

Voce tem apenas um objetivo no jogo e um prazo de tempo para resolve-lo. Eh como se o jogo inteiro fosse uma unica e gigante quest dos mmorpgs da vida, mas o caminho que voce pode seguir para cumpri-la pode ser dos mais diferentes possiveis.

Voce pode agir com um matador, que mata todos que ve pela frente.

Pode ser um paladino da justica, soh fazendo o bem.

Pode ser um escrotao, soh fazendo o mal.

Pode tentar ser diplomata, que consegue zerar o jogo sem matar um unico ser vivo (ou nao vivo)



Todos esses caminho permitem que voce cumpra sua mega quest e zere o jogo.



Em suma...um dos melhores jogos que eu vi com os recursos computacionais da epoca.


[Imagem: Assinatura_Foras.jpg]

Novissimo membro do novissimo clan de velhíssimos jogadores, Tier2

[url="http://www.tier2.com.br/forum"]Forum T2[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)