12-15-2004, 12:46 AM
Aee
Digam OS melhores jogoSS que vcs acham pros novos consoles (ps2, xbox, gamecube, dreamcast) diga os jogos dos consoles q vc conhece <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
E os jogos q vcs mais se divertiram na vida pra pc console ou qq coisa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> (nao precisa uma lista.. mas soh alguns)
em single player eu falo
Bom ainda nao sei mtos bem dos novos consoles, mas por enquanto esses são os jogos q eu acho bons...
Game Cube- super smash bross meele (esse jogo eh foda...)
Ps2 - gta
a, we8, viewtiful joe..
os jogos q eu mais me diverti: Twinsen odissey (CARA Q JOGO FODA), os Sonics antigos em 2d, alguns Crashs ( destaque para o 3 e Team Racing), Pokemon de Game Boy ( sim !!! XD), Super smash bross ( 1 e 2 ), Doom 2 ^^
bom.. entre otros mas esses principalmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Digam OS melhores jogoSS que vcs acham pros novos consoles (ps2, xbox, gamecube, dreamcast) diga os jogos dos consoles q vc conhece <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />E os jogos q vcs mais se divertiram na vida pra pc console ou qq coisa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> (nao precisa uma lista.. mas soh alguns)em single player eu falo
Bom ainda nao sei mtos bem dos novos consoles, mas por enquanto esses são os jogos q eu acho bons...
Game Cube- super smash bross meele (esse jogo eh foda...)
Ps2 - gta
a, we8, viewtiful joe.. os jogos q eu mais me diverti: Twinsen odissey (CARA Q JOGO FODA), os Sonics antigos em 2d, alguns Crashs ( destaque para o 3 e Team Racing), Pokemon de Game Boy ( sim !!! XD), Super smash bross ( 1 e 2 ), Doom 2 ^^
bom.. entre otros mas esses principalmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


[/url]
[/url]![[Imagem: Assinatura_Foras.jpg]](http://img.photobucket.com/albums/v465/dgraminho/Assinatura_Foras.jpg)