12-14-2004, 10:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2004, 10:32 PM por S.Dragon[WoS].)
Pra quem tava procurando novos RTSs...
Primeiro uma sugestão q eu comecei a jogar: Warhammer 40,000: Dawn of War.
RTS MUITO bom... gostei... fazia tempo que nao via um RTS com jogabilidade tão boa quanto os da blizzard. Gráfico muto bom também... não joguei muito ainda mas to me empolgando
review na gamespot:
[url="http://www.gamespot.com/pc/strategy/wh40kdawnofwar/index.html"]http://www.gamespot.com/pc/strategy/wh40kd...fwar/index.html[/url]
Outro RTS novo é da eletronic arts: Armies of Exigo.
[url="http://www.blackholegames.com/home.php"]http://www.blackholegames.com/home.php[/url]
O jogo acabou de ser lançado, na página q eu postei tem o demo single player e multiplayer... eu nao procurei no torret nem no emule ainda, mas se pah jah da pra pegar lá... To jogando o demo map do single player demo e achei interessante, lembra um pouco war3.
Ainda acho que a blizzard ta bem na frente no gênero, mas cada vez mais as outras produtoras começam a incomodar =)... pra quem curte RTS vale a pena pegar os 2!
bjundas
Primeiro uma sugestão q eu comecei a jogar: Warhammer 40,000: Dawn of War.
RTS MUITO bom... gostei... fazia tempo que nao via um RTS com jogabilidade tão boa quanto os da blizzard. Gráfico muto bom também... não joguei muito ainda mas to me empolgando
review na gamespot:
[url="http://www.gamespot.com/pc/strategy/wh40kdawnofwar/index.html"]http://www.gamespot.com/pc/strategy/wh40kd...fwar/index.html[/url]
Outro RTS novo é da eletronic arts: Armies of Exigo.
[url="http://www.blackholegames.com/home.php"]http://www.blackholegames.com/home.php[/url]
O jogo acabou de ser lançado, na página q eu postei tem o demo single player e multiplayer... eu nao procurei no torret nem no emule ainda, mas se pah jah da pra pegar lá... To jogando o demo map do single player demo e achei interessante, lembra um pouco war3.
Ainda acho que a blizzard ta bem na frente no gênero, mas cada vez mais as outras produtoras começam a incomodar =)... pra quem curte RTS vale a pena pegar os 2!
bjundas


' />
[/url]