Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Armies of Exigo e Warhammer
#1
Pra quem tava procurando novos RTSs...



Primeiro uma sugestão q eu comecei a jogar: Warhammer 40,000: Dawn of War.

RTS MUITO bom... gostei... fazia tempo que nao via um RTS com jogabilidade tão boa quanto os da blizzard. Gráfico muto bom também... não joguei muito ainda mas to me empolgando

review na gamespot:

[url="http://www.gamespot.com/pc/strategy/wh40kdawnofwar/index.html"]http://www.gamespot.com/pc/strategy/wh40kd...fwar/index.html[/url]



Outro RTS novo é da eletronic arts: Armies of Exigo.

[url="http://www.blackholegames.com/home.php"]http://www.blackholegames.com/home.php[/url]



O jogo acabou de ser lançado, na página q eu postei tem o demo single player e multiplayer... eu nao procurei no torret nem no emule ainda, mas se pah jah da pra pegar lá... To jogando o demo map do single player demo e achei interessante, lembra um pouco war3.



Ainda acho que a blizzard ta bem na frente no gênero, mas cada vez mais as outras produtoras começam a incomodar =)... pra quem curte RTS vale a pena pegar os 2!



bjundas
Responder
#2
warhammer online foi cancelado =/



o armies of exigo eu joguei quando saiu o demo

pareceu legal =)
Responder
#3
É foda de achar RTS bom, tirando BW e FT procurei vários mas eram todos podres, prefiro até mesmo War2 que 90% dos RTS novos sem ser da Blizzard.



Não joguei esses 2 ainda, sempre esqueço de baixar a demo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



S.Dragon, você que entende pacas de RTS o que aconteceu com aquele RTS que falavam que tava sendo feito pros pro gamers pra desbancar o BW, chamava Epsilon Conflict.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#4
epsilon conflict foi cancelado há uns 2 anos...

Everlast e Grrrr tavam ajudando no projeto... era pra ser um RTS com 3 raças totalmente diferentes... na minha opinião ia ser muuuuuuuuuito parecido com o bw.

Uma pena terem cancelado...



E o warhammer online ia ser mmorpg né magical holly?

Então...esse warhammer: dawn of war q eu to falando já foi lançado e recebeu até 8.8 da gamespot... eu to achando legal o jogo... ainda não acho um bw/ft, mas é interessante... tenho que jogar + pra ter uma análise melhor.
Responder
#5
eu ja peguei o armies of exigo, é bom!



to pegando o Lotr: Battle for middle earth agora
Responder
#6
O LOTR: Battle for the middle earth eu peguei no emule... mas, só consegui pegar o cd2 e veio com pau... eu li que era fake... pqp, fiquei puto. Vou tentar pelo torrent agora. :/

mas sei lá... mesmo time do generals e mesma engine eu não espero muito coisa ainda (talvez no ra3 saia algo descente)... e pareceu um pouco lerdo tb nos vídeos que eu vi... mas tenho que jogar pra ver tb... e eu espero bastante do single player desse jogo =)
Responder
#7
[quote name='Spartakkus' date='Dec 14 2004, 10:40 PM']É foda de achar RTS bom, tirando BW e FT procurei vários mas eram todos podres, prefiro até mesmo War2 que 90% dos RTS novos sem ser da Blizzard.



Não joguei esses 2 ainda, sempre esqueço de baixar a demo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



S.Dragon, você que entende pacas de RTS o que aconteceu com aquele RTS que falavam que tava sendo feito pros pro gamers pra desbancar o BW, chamava Epsilon Conflict.[/quote]

Foda nada, o problema é a bitolação em cima da Blizzard que impede qualquer bitolado de jogar qualquer outra coisa.
Responder
#8
pq ninguem le oq eu escrevo ? =/
Responder
#9
[quote name='S.Dragon[WoS'],Dec 15 2004, 12:18 AM] O LOTR: Battle for the middle earth eu peguei no emule... mas, só consegui pegar o cd2 e veio com pau... eu li que era fake... pqp, fiquei puto. Vou tentar pelo torrent agora. :/

mas sei lá... mesmo time do generals e mesma engine eu não espero muito coisa ainda (talvez no ra3 saia algo descente)... e pareceu um pouco lerdo tb nos vídeos que eu vi... mas tenho que jogar pra ver tb... e eu espero bastante do single player desse jogo =)[/quote]

na verdade acho q isso aconteceu pq o LOTR é em DVD e nao cds...
Responder
#10
[quote name='Venom' date='Dec 15 2004, 11:54 AM']Foda nada, o problema é a bitolação em cima da Blizzard que impede qualquer bitolado de jogar qualquer outra coisa.[/quote]

Não é bitolação, é gosto mesmo. Jogabilidade pra mim é tudo e na minha opinião os outros RTS's deixam a desejar nesse quesito, o dia que lançarem um RTS decente eu jogo sem problemas.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)