12-14-2004, 04:51 PM
xo contar a hist rápido..
eu cadastrei num site gringo só q eu botei acento no e(é) e ç
daí o software lá entende como sendo outros caracteres neh?!
então, isso que queria saber, quais os caracteres q vai virar o ç e o é
eu lembro q num email meu ele transformava pra uma sequencia de caracteres e tals..
não sei se alguém entendeu, mas caso tenha entendido, me ajude :p
eu cadastrei num site gringo só q eu botei acento no e(é) e ç
daí o software lá entende como sendo outros caracteres neh?!
então, isso que queria saber, quais os caracteres q vai virar o ç e o é
eu lembro q num email meu ele transformava pra uma sequencia de caracteres e tals..
não sei se alguém entendeu, mas caso tenha entendido, me ajude :p

' />[/quote]