Votação: Você concorda com a(o) Tiffany jogar a liga Feminina?
Sim
14.81%
4 14.81%
Não
85.19%
23 85.19%
Total 27 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiffany, o trans jogando a liga de mulheres.
(01-17-2018, 04:12 PM)Ares Escreveu: A estrutura óssea é diferente, se você pegar um esqueleto de uma mulher e de um homem dá para saber qual é qual pela proporção e formato dos ossos...    não tem como ficar igual só com uns remedinhos, logo só otário defende essa merda e acabou, se ninguém desse ouvido para esses idiotas não estaríamos tendo nenhum problema. Mas não, fdp quer ser politicamente correto e fode com tudo.

E o pessoal burro igual ao Bugio que acha que só dosar hormonio dps de 30 anos sofrendo efeito do mesmo e ta de boa..

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
Li o texto da Ana Paula aqui e porra não tem mais nada que eu possa falar.
Responder
(01-17-2018, 06:06 PM)Espinafre Escreveu: E o pessoal burro igual ao Bugio que acha que só dosar hormonio dps de 30 anos sofrendo efeito do mesmo e ta de boa..
Me acha onde eu fiz julgamento de merito do caso. Só disse que se as federações internacional e nacional de volei liberaram, não tem pq discutir, eles devem saber mais do que crianças esperneando em forum de jogos eletrônicos.
Foda esses medicos/aspirantes que não tem interpretação de texto na faculdade.
Responder
"se liberou foda-se" já mostra sua burrice...

abraços

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
(01-17-2018, 09:23 PM)Bugio Escreveu: Me acha onde eu fiz julgamento de merito do caso. Só disse que se as federações internacional e nacional de volei liberaram, não tem pq discutir, eles devem saber mais do que crianças esperneando em forum de jogos eletrônicos.

Federação essa controlada por um bando de político só seguindo agenda estúpida, medico de verdade nenhum acha que homem é igual mulher.

Quando tiver problema no pau vai num ginecologista então...  Big Grin

http://politica.estadao.com.br/blogs/ana...e-direita/

[Imagem: v1.png]
Responder
Imagina que dahr um time de trans...
Tifanny
Suzany
Natasha
Soraya
Yasmim

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
(01-17-2018, 09:23 PM)Bugio Escreveu: Me acha onde eu fiz julgamento de merito do caso. Só disse que se as federações internacional e nacional de volei liberaram, não tem pq discutir, eles devem saber mais do que crianças esperneando em forum de jogos eletrônicos.

Pior que o único chorando/esperneando aqui é vc coleguinha, só aqui no tópico postaram 3 vezes um link onde mostra vários médicos endocrinologistas sendo totalmente contrários ao caso e mesmo assim vc ignora e pensa que isso é achismo das pessoas que postam aqui.
Mais ainda, até os médicos da confederação brasileira de volei foram contra. O que demonstra que a decisão de aceitar ela na liga feminina foi puramente política.
Mas como sua capacidade de entender isso deve ser limitada, vai continuar achando que tudo aqui é achismo e opinião né.
Responder
(01-18-2018, 08:40 AM)shadowik Escreveu: Pior que o único chorando/esperneando aqui é vc coleguinha, só aqui no tópico postaram 3 vezes um link onde mostra vários médicos endocrinologistas sendo totalmente contrários ao caso e mesmo assim vc ignora e pensa que isso é achismo das pessoas que postam aqui.
Mais ainda, até os médicos da confederação brasileira de volei foram contra. O que demonstra que a decisão de aceitar ela na liga feminina foi puramente política.

Cara, eu não entrei nem no mérito da questão e nem expressei meu pensamento a respeito do caso!! Eu tão somente disse que tem gente mais qualificada que eu ( federação internacional e federação nacional) que liberaram, segue o jogo.

Uma pergunta: alguém se prestou a ler os argumentos favoráveis à aceitação dele ou só leram um lado da história e estão sendo contrários por um viés político/religioso?

(01-18-2018, 08:40 AM)shadowik Escreveu: Mas como sua capacidade de entender isso deve ser limitada, vai continuar achando que tudo aqui é achismo e opinião né.
Sobre essa parte, especificamente: pelo que vi aqui nesse tópico, tem muita gente que está indo por opinião/achismo.
Responder
(01-18-2018, 09:17 AM)Bugio Escreveu: Uma pergunta: alguém se prestou a ler os argumentos favoráveis à aceitação dele ou só leram um lado da história e estão sendo contrários por um viés político/religioso?

Acho que foi você que não leu o caso então, pois o único argumento a favor é que os níveis atuais de hormônios estão dentro dos valores aceitáveis para a modalidade feminina.
Responder
(01-18-2018, 11:01 AM)shadowik Escreveu: Acho que foi você que não leu o caso então, pois o único argumento a favor é que os níveis atuais de hormônios estão dentro dos valores aceitáveis para a modalidade feminina.

E que essa diferença já se mostrou em seus números:

"Tiffany não se sobressai em nenhuma outra categoria que os scouts da Superliga acompanham. E basta testemunhar as suas pugnas ao vivo ou em teipe para constatar que falha demais na recepção e na defesa. Ainda: também não é verdade que tenha preservado a potência que ostentava antes da transição. Perdeu cerca de 60% do seu tônus e da sua força. Saltava até 3m60 de altura (rede a 2m45) e agora se limita a 3m15 (rede a 2m24). Pode-se afirmar que encurtou o seu alcance em 24cm." Fonte: https://esportes.r7.com/prisma/silvio-la...y-15012018

Aliás, nessa mesma matéria informa que a FIVB vai se reunir novamente em fevereiro para talvez revisar a autorização. Se ela voltar atrás em seu posicionamento, beleza. Como já disse anteriormente, eles sabem melhor do esporte e poderão determinar melhor que opinadores de forum.

Ah, recomendo ler esta matéria acima e a de baixo, achei bons contrapontos às ideias aqui já mostradas( texto grande mas recomendável se quiser entender os pontos de quem concorda):

https://www.linkedin.com/pulse/mentiras-...ublished=t

Minha opinião? Não deveriam misturar.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)