Votação: Você concorda com a(o) Tiffany jogar a liga Feminina?
Sim
14.81%
4 14.81%
Não
85.19%
23 85.19%
Total 27 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiffany, o trans jogando a liga de mulheres.
(01-18-2018, 11:32 AM)Bugio Escreveu: E que essa diferença já se mostrou em seus números:

"Tiffany não se sobressai em nenhuma outra categoria que os scouts da Superliga acompanham. E basta testemunhar as suas pugnas ao vivo ou em teipe para constatar que falha demais na recepção e na defesa. Ainda: também não é verdade que tenha preservado a potência que ostentava antes da transição. Perdeu cerca de 60% do seu tônus e da sua força. Saltava até 3m60 de altura (rede a 2m45) e agora se limita a 3m15 (rede a 2m24). Pode-se afirmar que encurtou o seu alcance em 24cm." Fonte: https://esportes.r7.com/prisma/silvio-la...y-15012018

Aliás, nessa mesma matéria informa que a FIVB vai se reunir novamente em fevereiro para talvez revisar a autorização. Se ela voltar atrás em seu posicionamento, beleza. Como já disse anteriormente, eles sabem melhor do esporte e poderão determinar melhor que opinadores de forum.

Ah, recomendo ler esta matéria acima e a de baixo, achei bons contrapontos às ideias aqui já mostradas( texto grande mas recomendável se quiser entender os pontos de quem concorda):

https://www.linkedin.com/pulse/mentiras-...ublished=t

Minha opinião? Não deveriam misturar.

Eu entendi seu ponto, mas e se esse trabuco ai for um cara bem abaixo da média?
O ponto é q vai ser mto dificil saber qnd/qnt e como esse monte de química ai vai influenciar no desempenho.

Se ele fosse estivesse voando na liga, com certeza ia dar ruim, mas é o q eu falei, as vezes é um zé roela qualquer q não ta fazendo diferença. Amanhã se aparecer outro q ta desequilibrando, vai dar merda.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
(01-18-2018, 11:41 AM)ThE-CurseD Escreveu: Eu entendi seu ponto, mas e se esse trabuco ai for um cara bem abaixo da média?
O ponto é q vai ser mto dificil saber qnd/qnt e como esse monte de química ai vai influenciar no desempenho.

Se ele fosse estivesse voando na liga, com certeza ia dar ruim, mas é o q eu falei, as vezes é um zé roela qualquer q não ta fazendo diferença. Amanhã se aparecer outro q ta desequilibrando, vai dar merda.

Por isso NA MINHA OPINIÃO não se deve misturar. Exatamente pq vai aparecer oportunistas e por isso não pode ser gente como eu, vc ou qualquer outro entendido de internet que deva opinar e sim quem está totalmente por dentro da situação.

btw, não sei se ele, quando era ele, era tão ruim assim. Pelo que li ele chegou a jogar a liga italiana masculina...
Responder
O cara é do sexo masculino com mente feminina, então era pra ser proibido essa porra ai
Responder
Acho errado em esportes fisicos.

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Sou a favor, do contrario estaríamos excluindo ela(ou ele?) do volei, sendo que deve ser uma das paixões dela(ou dele?).

Temos que parar com esta cultura de exclusão baseada no sexo, ate porque quem define o próprio sexo é a pessoa.
Responder
(01-19-2018, 03:35 AM)voncoff Escreveu: Sou a favor, do contrario estaríamos excluindo ela(ou ele?) do volei, sendo que deve ser uma das paixões dela(ou dele?).

Temos que parar com esta cultura de exclusão baseada no sexo, ate porque quem define o próprio sexo é a pessoa.

Não ta excluindo ninguém.
O Richarlyson jogava futebol masculino..........LOL !!!!

E que história é essa de q quem escolhe o sexo é a pessoa?
Zilhões de anos a ciência estudando a diferença entre sexos, dai vem um viado que gosta de dar o cu e diz q quem decide seu "gênero" é ele mesmo?

Eu só gosto de gastar meus votos pra negativar os que ainda tão positivo, mas não aguentei.....tive que gastar um em você.

Responder
Podiam acabar com essa segregação de gêneros e fazer todos esportes unissex, afinal somos todos iguais não?
Responder
(01-19-2018, 08:24 AM)ThE-CurseD Escreveu: Não ta excluindo ninguém.
O Richarlyson jogava futebol masculino..........LOL !!!!

E que história é essa de q quem escolhe o sexo é a pessoa?
Zilhões de anos a ciência estudando a diferença entre sexos, dai vem um viado que gosta de dar o cu e diz q quem decide seu "gênero" é ele mesmo?

Eu só gosto de gastar meus votos pra negativar os que ainda tão positivo, mas não aguentei.....tive que gastar um em você.

até uma cabra pegaria o sarcasmo no post dele

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(01-19-2018, 09:48 AM)dulago Escreveu: até uma cabra pegaria o sarcasmo no post dele

O assunto é sobre viado !
Não misture os animais !

Responder
E de Viado são paulino entende!

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)