Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tênis Adidas DBZ
#1
Adidas lançou uma linha de tênis baseado nos personagens do DBZ


http://br.ign.com/m/dragon-ball-z-2/5759...all-z-cheg

Achei MT bom as cores lembra mesmo, principalmente Goku, Vegeta e Freeza


kamehameha
Responder
#2
o do cell e freeza são os mais da horas, e o do dragao amarelo Big Grin

[Imagem: adidas_1uj2.jpg]
Responder
#3
O do vegeta fico muito bom
Responder
#4
Credo caras


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#5
Todas essas cores feias ai já existiam.
Só resolveram falar que é do dbz agora, pra aumentar as vendas.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#6
O do Gohan wtf nada a ver...

Eu n usaria, mas n digo que ficou ruim.


.
Responder
#7
(01-17-2018, 03:16 AM)Flecktarn Escreveu: O do vegeta fico muito bom
Responder
#8
eh real, cagaram bonito no do gohan.......

o do Vegeta eh o melhor mesmo

sou obrigado a comprar essa porra se foda se ja existia essas cores


kamehameha
Responder
#9
Do Cell é usável tb... Mas que desgraça de formato de triângulo retângulo inventaram nesses outros?


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
#10
mano ques bagulho horroroso meu deus

o do freeza ficou de boa e do vegeta da pra usar, mas o resto pqp


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)