Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RMA. Placa mãe x memórias
Rapidamente:

Montei o pc instalei o win 10 no ssd novo, quando fui um puxar um arquivo do meu Hd antigo o pc morreu, nem na Bios entra mais.
 Sem peças para testar, levei uma uma loja BOA aqui da cidade.
O Cara falou que a placa mãe veio com defeito....

Ok ai vamos ao RMA garantia e afins......

O cara do RMA Terabyte AFIRMA QUE SÃO INCOMPATIVEIS, existe algo assim?
[Imagem: tPk7hON.jpg]

Não não paguei esse preço.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Sim. Ryzen é extremamente picky em relação a RAM que vc pode usar.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
(01-19-2018, 01:47 PM)Manson Escreveu: Sim. Ryzen é extremamente picky em relação a RAM que vc pode usar.

wtf? mas tão picky assim? não é como se ele tivesse colocado uma memória markvision em uma mobo pc-chips...

[Imagem: v1.png]
Responder
(01-19-2018, 04:18 PM)Ares Escreveu: wtf? mas tão picky assim? não é como se ele tivesse colocado uma memória markvision em uma mobo pc-chips...

Até onde eu pesquisei, principalmente se o usuário pretende fazer OC, existe uma parada do fabricante do die do pent.

Ryzen se dá bem com o Samsung B-Die, porém a samsung não é a única fabricante.

Por isso vc pode comprar um Ram da corsair em que o Die vai ser da samsung,  e outro pent exatamente do mesmo modelo e o fabricante ser outro.

Isso logo que saíram os Ryzen tava dando uma bela dor de cabeça, como eu optei por um Intel mesmo eu não acompanhei mais as notícias pra ver se isso melhorou/foi corrigido com algum patch ou sei lá.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
eu tive em mãos esse problema com memorias no ryzen qual resolvi com update da bios.
Responder
Deveria dar alguma menagem de erro, ou entrar na UEFI. Da algo?

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
Depois de um mês , correios e afins a placa mãe não tem defeito...

mandaram o video do teste.......

Agora FUDEU PORQUE NÃO SEI O QUE É ESSA PORRA KKKKKK, EM DOIS LUGARES ME FALARAM QUE ERA A PLACA .......bem agora ja fudeu a garantia se for outra coisa...... desgraça.

Foi testada em dois lugares diferentes, o pc funcionou 1:50 e morreu

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Não dá bipe, ou un código de erro num led da placa mãe?

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)