Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguém quer jogar wotlk?
Exatamente, server tipo PVE, essa putaria de ficar em server pvp tomando gank é coisa de viadinho passivo que curte ser estuprado e BR vida loka que só sabe tretar.

Mas nesse polonês ai tem um servidor fantasma com 93% de ally, e pelo que notei a AH é compartilhada com o servidor lotado então vou tentar ver como desenrola nesse já que o ping é melhorzinho que no russo que jogo.
Responder
Acho que o outro realm desse server é só pro povo daquelas terras lá, deve ser impraticável se comunicar com a galera. Fora que raramente ele tem mais de 1k online.

No realm cheio eu consigo contar em uma mão as vezes que fui gankado, isso no lvl 50 e tendo ficado mais de 10 lvls em STV. Seje homem.

edit: Ulduar vai ser liberada no próximo fds. Meu plano de já estar lvl 80 quando liberarem claramente não deu nem um pouco certo :'(

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Não fui "homem" em 14 anos de wow, não vai ser agora que serei ahuhaua.

Mas eu jogo só pela nostalgia, relembrar as classes, spells, nem chego a pegar o lvl cap e já mudo de classe pra relembrar outra, então unica coisa que server vazio faz falta é a AH pra vender o lixo e financiar as mounts.
Responder
ou seja: vc nunca jogou o jogo direito

#pas

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Quem és tu ó matuto pra dizeres o que é certo ou errado?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)