Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reportagem muito boa do Fantástico
#1
Resumindo um repórter deixou uma galera roubar o celular dele de propósito, mais ele tinha um aplicativo espião, eis que kkk...

O mais legal é que teve gente ficando PUTA pq a globo mostrou a cara e o nome dos vagabundos, qual será a inclinação política dessa galera puta eim? 

A hora que o cara chega na tia e ela, que que eu fiz? Alem de ladra é burra essa fdp.

Qualidade bosta
https://www.youtube.com/watch?v=h_Ul5HVOrB4

Qualidade melhor no site da globo
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...corre.html
Responder
#2
HAHAHAHA
Eu vi ontem

a reação da mulher foi a melhor


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#3
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUHAUHUAHUHAUHA

Que reportagem gold pqp, a reação da mulher foi boa demais. É bizarro ver o tanto que a venda de celular roubado acontece descaradamente aqui no centro de BH, os caras vendem já com capinha e tudo, chega a dar raiva essa porra.

Quanto à reportagem mostrar os caras, não achei errado. Já tive sei lá quantos celulares roubados e é bom demais ver essa galera se fudendo. O que me deixa puto é que é só gente miserável roubando pouca coisa e a justiça vem na hora, se é alguem com mais grana roubando mil vezes mais todo mundo já sabe né


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#4
Não entendi pq a globo/reporter não chamou a policia... porra roubou tem q prender, não é so devolver não kct...


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#5
"O sr. não me leve a mal." hahahahahahahahahaha

O que deve ser "levado a mal" então? Estupro coletivo? Genocídio?
Responder
#6
(01-22-2018, 10:01 PM)Espinafre Escreveu: Não entendi pq a globo/reporter não chamou a policia... porra roubou tem q prender, não é so devolver não kct...

Porque o cara seria solto de cara por algum delegado ou juiz com alegação de flagrante preparado.
Responder
#7
(01-22-2018, 10:24 PM)shadowik Escreveu: Porque o cara seria solto de cara por algum delegado ou juiz com alegação de flagrante preparado.

Porra... e..??

serio alguem me explica isso. Torna um crime menos crime?? alguem explicaeee


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#8
Só não entendi pq expos pra caramba a tia bandida mas os meliantes vítimas da sociedade de profissão precisam ter o rosto ocultado.
Responder
#9
(01-22-2018, 10:24 PM)shadowik Escreveu: Porque o cara seria solto de cara por algum delegado ou juiz com alegação de flagrante preparado.

ou por terem feitos escutas sem permissão da justiça tbm..
Responder
#10
Mas peraí... uma coisa é você ir lá e grampear o telefone ou colocar escutas na sala de alguém. Outra coisa é você ter um mecanismo de segurança para um bem de sua propriedade.

Não haveria diferença, legalmente falando?

Não seria semelhante a um circuito interno de câmeras de segurança pegarem as imagens de um bandido?

Pergunto porque não entendo nada disso... queria entender melhor.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)