Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deleta aee
Thumbs Up 
Oiii! Quero que excluam a minha conta. 
Faz muito tempo que não entro no Hnet.

Vlw ae!

~

Atualmente só offline
Responder
Não!!
Responder
Não faz muito tempo não, a 2 horas atrás você entrou!

[Imagem: v1.png]
Responder
Acho justo, qualquer um deveria ter o direito de sumir da internet.

[url="http://www.pingtest.net"][Imagem: 15635344.png][/url]
Responder
NÃO DELETA!
Responder
deleta n, noix te ama
Responder
Só pra avisar que eu fui negativado pelo cururu do evozniak por ter falado pra não excluir.

Acho que é um perfil fake trans-cis-homossexual dele.
Responder
Tb fui negativado por ele ahuhuahua.
Responder
O usuário solicitou a exclusão da conta, do ponto de vista ético e legal ele tem esse direito.

LEI Nº 12.965 (Marco civil)
X - exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido a determinada aplicação de internet, a seu requerimento, ao término da relação entre as partes, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas nesta Lei;

Offtopic:
De veras é escroto um usuário com TAG de Moderador aparecer e "negar", sem alegar nada, o usuário não tem a obrigação de diferenciar entre "Moderador" e "Administrador", portanto esse indivíduo está respondendo em nome do fórum.
Agora HNet virou democracia? Ao menos tentem justificar o "voto", infinitos posts "NÃO!" não colaboram com o ponto em discussão.

Sobre eu ser um fake de um usuário de 2008 com 200 posts, pra contextualizar Meu nick era anonimo-, alterado automaticamente com a migração, e por preguiça resolvi deixar esse mesmo.
Essa é a minha segunda, na primeira eu era administrador do fórum e por certas pessoas se tornarem diretores/administradores resolvi excluir a minha conta, em 2009 essa pessoa deixou de fazer parte da comunidade, portanto registrei essa nova conta, com a decadência do fórum não postei mais muita coisa.

Valeu piazadinha pançudinha.

[url="http://www.pingtest.net"][Imagem: 15635344.png][/url]
Responder
(02-01-2018, 09:28 AM)evozniak Escreveu: O usuário solicitou a exclusão da conta, do ponto de vista ético e legal ele tem esse direito.

LEI Nº 12.965 (Marco civil)
X - exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido a determinada aplicação de internet, a seu requerimento, ao término da relação entre as partes, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas nesta Lei;

Offtopic:
De veras é escroto um usuário com TAG de Moderador aparecer e "negar", sem alegar nada, o usuário não tem a obrigação de diferenciar entre "Moderador" e "Administrador", portanto esse indivíduo está respondendo em nome do fórum.
Agora HNet virou democracia? Ao menos tentem justificar o "voto", infinitos posts "NÃO!" não colaboram com o ponto em discussão.

Sobre eu ser um fake de um usuário de 2008 com 200 posts, pra contextualizar Meu nick era anonimo-, alterado automaticamente com a migração,   e por preguiça resolvi deixar esse mesmo.
Essa é a minha segunda, na primeira eu era administrador do fórum e por certas pessoas se tornarem diretores/administradores resolvi excluir a minha conta, em 2009 essa pessoa deixou de fazer parte da comunidade, portanto registrei essa nova conta, com a decadência do fórum não postei mais muita coisa.

Valeu piazadinha pançudinha.

Nossa, esse é bonzão hein, chegou chegando com leis e lições de moral.

MAS VAI PENTEAR MACACO COM FEBRE AMARELA VIVENTE.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)