Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deleta aee
Vou interpretar as atitudes de uma pessoa em aparente abstinência de Garena.

Primeiro passo, questionar QUEM está discutindo e não o assunto proposto, isso torna meu argumento menos válido?
Segundo passo, depreciar a pessoa em si, chamar de trans/gay/bonzão.
Terceiro passo, mandar a pqp e entupir de off topic novamente.

Pelo jeito o câncer de doteiros se espalhou.

[url="http://www.pingtest.net"][Imagem: 15635344.png][/url]
Responder
Parece ter potencial pra escalar, aguardando próximos capítulos
Responder
(02-01-2018, 10:18 AM)evozniak Escreveu: Joined: Nov 2007
Vou interpretar as atitudes de uma pessoa em aparente abstinência de Garena.

Primeiro passo, questionar QUEM está discutindo e não o assunto proposto, isso torna meu argumento menos válido?
Segundo passo, depreciar a pessoa em si, chamar de trans/gay/bonzão.
Terceiro passo, mandar a pqp e entupir de off topic novamente.

Pelo jeito o câncer de doteiros se espalhou.

Nossa, formal até em xingar, o senhor deve ser um partidão hein? Com toda essa seriedade, tu te enturma como nas festas?
Responder
Pelo jeito voltamos pro primeiro passo, será que entrou em loop?

Responder
(02-01-2018, 10:59 AM)evozniak Escreveu: Pelo jeito voltamos pro primeiro passo, será que entrou em loop?
Podemos ir para um segundo passo querido...

Chama no zap Heart
Responder
(02-01-2018, 09:28 AM)evozniak Escreveu: O usuário solicitou a exclusão da conta, do ponto de vista ético e legal ele tem esse direito.

LEI Nº 12.965 (Marco civil)
X - exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido a determinada aplicação de internet, a seu requerimento, ao término da relação entre as partes, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas nesta Lei;

Offtopic:
De veras é escroto um usuário com TAG de Moderador aparecer e "negar", sem alegar nada, o usuário não tem a obrigação de diferenciar entre "Moderador" e "Administrador", portanto esse indivíduo está respondendo em nome do fórum.
Agora HNet virou democracia? Ao menos tentem justificar o "voto", infinitos posts "NÃO!" não colaboram com o ponto em discussão.

Sobre eu ser um fake de um usuário de 2008 com 200 posts, pra contextualizar Meu nick era anonimo-, alterado automaticamente com a migração,   e por preguiça resolvi deixar esse mesmo.
Essa é a minha segunda, na primeira eu era administrador do fórum e por certas pessoas se tornarem diretores/administradores resolvi excluir a minha conta, em 2009 essa pessoa deixou de fazer parte da comunidade, portanto registrei essa nova conta, com a decadência do fórum não postei mais muita coisa.

Valeu piazadinha pançudinha.

Oloco cara, vc ta com um problema de autoestima

E obvio que o cara tava ali so pela zueira
Responder
(02-01-2018, 03:59 PM)Darkenzi Escreveu: Oloco cara, vc ta com um problema de autoestima

E obvio que o cara tava ali so pela zueira

Oloco cara, deixa eu postar alguma coisa para parecer mais amigável.

Não.
[Imagem: 685538eb8d2aebe5c6acf20042678da4d895935e...71b144.jpg]

Responder
Com essa última postagem tô na dúvida se ele tá postando sério ou se ele realmente leva forum de internet bem a sério.

-
Responder
So entrei pra rir da geracao nutela.
Responder
me chupa clister
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)