Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda pra comprar um rádio para carro
#1
O meu quebrou os 2 botões de trocar de música, só quero que de pra encaixar um pen drive e ta de boa, tava vendo esses modelos

https://www.magazineluiza.com.br/som-aut...gLFrfD_BwE

https://www.walmart.com.br/item/4869652/...vo+4869652

esse aqui foi o mais barato que achei, não achei nada sobre esse modelo, o antecessor dele tem vários comentários negativos
https://www.pontofrio.com.br/automotivo/...23214507:s


algm manja dos modelos ai pra indicar?


"Não confunda as obras do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras"



[quote name='frozencrow' timestamp='1341230315' post='2846560']

vao tudo tomar no olho do cu bando de filhos da puta,esse forum so tem fdp qui posta para tirar onda si eu fossi hack eu hackiava essa budega de gays forum de chupa rola fdps do caralho.

[/quote]
Responder
#2
Mesmo que queira somente utilizar pen drive, recomendo pegar um bom BT.
Comprei um com BT e nunca mais utilizei pendrive, só baixo as musicas no spotity no celular e jogo pro som.
Não sei o modelo específico do meu, mas é um mixtrack da PIONEER.
Responder
#3
(01-23-2018, 07:57 PM)shadowik Escreveu: Mesmo que queira somente utilizar pen drive, recomendo pegar um bom BT.
Comprei um com BT e nunca mais utilizei pendrive, só baixo as musicas no spotity no celular e jogo pro som.
Não sei o modelo específico do meu, mas é um mixtrack da PIONEER.

meu antigo rádio tinha BT e eu nunca usei, sei lá se compensa


"Não confunda as obras do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras"



[quote name='frozencrow' timestamp='1341230315' post='2846560']

vao tudo tomar no olho do cu bando de filhos da puta,esse forum so tem fdp qui posta para tirar onda si eu fossi hack eu hackiava essa budega de gays forum de chupa rola fdps do caralho.

[/quote]
Responder
#4
(01-23-2018, 08:03 PM)Zyxem Escreveu: meu antigo rádio tinha BT e eu nunca usei, sei lá se compensa

Q isso cara.....bluetooth no rádio do carro é a maior invenção da humanidade.
Spotify ftw !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#5
Pois é quando achei que o cd ia ficar obsoleto já nem usava mais pendrive
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)