Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INCESTO - 'BBB 18': 'Ana Clara tem uma relação aberta com o pai'
'BBB 18': 'Ana Clara tem uma relação aberta com o pai', diz amigo sobre selinho
Ivan Briggs contou que Ayrton curte até noitadas com a filha, mas que é bem ciumento

[Imagem: xIMG_0896.jpg.pagespeed.ic.QF9NyG4JJH.jpg]

RIO - O primeiro dia de confinamento do "BBB 18" está mostrando a relação da família Lima e já está dando o que falar. Na madrugada desta segunda-feira, durante a festa, pai e filha trocaram um selinho bem demorado, o que dividiu opinões nas redes sociais. Segundo Ivan Briggs, amigo deles, isto é normal entre os dois:

— Eles são muito próximos e têm uma relação muito aberta. Ana Clara conta tudo para os pais e eles até curtem noitada juntos, principalmente o Ayrton que, apesar da idade, é bem jovem e tem uma mente muito livre. Ele participa do nosso grupo, onde todos somos mais novos e fala com a gente de igual para igual. Apesar de eu estudar com a Ana Clara na faculdade, eu virei amigo do Ayrton primeiro.

[Imagem: xIMG_0895.jpg.pagespeed.ic.ZXial4DZiV.jpg]

Mas, Ivan conta que quando o assunto são os namorados da filha, o discurso de Ayrton já muda:

— Ele é bem ciumento com ela. Isso dele ter falado que ela poderia ficar com quem quisesse na casa acho que foi da boca para fora, pois ele nunca gostou muito desse tipo de assunto não. No nosso grupo de amigos, os meninos até brincam chamando Ayrton de sogrão e ele fica bem bravo.

SAIBA MAIS: Conheça os 16 participantes do BBB 18

Ana Clara, estuda jornalismo e já tentou ser youtuber, mas naõ deu certo. Os vídeos da sister não atingiram números relevantes de visualizações.

— Ela tem uma veia artística muito grande. Adora falar com as pessoas e fazer vídeos. Não tem vergonha de nada. Ela tem uma boa relação com o corpo dela também. Aliás, ela levanta a bandeira do feminismo, faz o que quer, na hora que quer. Adora festas e adora beber. A diversão dela é sair para dançar.

https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/bbb-18-ana-clara-tem-uma-relacao-aberta-com-pai-diz-amigo-sobre-selinho-22319430?utm_source=hardmob&Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=forum&O%20Globo

isso parece ser normal ahhahaha

moar: http://atl.clicrbs.com.br/pretinhobasico...lexa-veja/

https://twitter.com/stranwberryes/status...8158183424

https://twitter.com/YumiYoutubeBR/status...7407255553
Responder
Ué achei que estávamos na era da aceitação e do meu corpo minhas regras, se ninguém foi forçado, porque todo esse preconceito? Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Sei que tem uma mina que é astróloga e que é filha de ETs segundo ela mesma.

Tudo indica que é um excelente programa!
Responder
(01-23-2018, 09:36 PM)vempire_ghost Escreveu: Ué achei que estávamos na era da aceitação e do meu corpo minhas regras, se ninguém foi forçado, porque todo esse preconceito? Big Grin Big Grin Big Grin

lol? agora viro normal o pai da uns cata na filha ?!
Responder
Bem vindo a globo e sua deturpação da familia..

Mas nao, é apenas coincidência...
Cada edição o BBB piora tentando "lacrar" mais

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
Por mais doentio que isso seja eu quero mesmo é que se foda
Responder
Em 2018 tem gente que ainda assiste big brother e o cara surpreso pq o pai sarra a filha. Acho isso bizarro mas que se foda esses 2 ae por mim que transem até entrar em combustão que to nem ai.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
porra, globo ta desesperada por audiência mesmo
coloca logo emanuele porra
Responder
Isso ai é desespero por audiencia da Esgoto, e aposto que vai acabar com esse cara ai quando ele sair dessa merda de programa

Cara, eu estou abismado como um lixo desse ate hoje passa na globo, 18 anos de putrefação, se bem que essas fezes entra na privada certa, cabeça do povão

[Imagem: Triade_do_Caos.png]
Responder
Caralho bbb18

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)