Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
gearbest.com opniões.
Alguém conhece o site?

Tenho uns amigos trazendo coisas de lá. Nunca tiveram problema, o preço é bem atrativo, demora uns 3 meses para chegar.
alguém já comprou algo por lá?

[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
(01-28-2018, 01:49 PM)Rokelm Escreveu: Alguém conhece o site?

Tenho uns amigos trazendo coisas de lá. Nunca tiveram problema, o preço é bem atrativo, demora uns 3 meses para chegar.
alguém já comprou algo por lá?

Eu já comprei diversos produtos lá. Eles inclusive tem um esquema de pontos conforme vc vai comprando lá, já ganhei uns descontos mt bons com isso. Normalmente tudo é tranquilo sem problemas desde que tu siga a dica master:

- Na hora de comprar um produto escolha a opção COM SEGURO, vai te custar um valor bem irrisório e não te dar dor de cabeça. Os outros sites concorrentes, inclusive aliexpress, já vem com seguro incluso nos pedidos, no caso da gearbest você precisa escolher.

Sobre o tempo pra chegar varia mt dependendo de qual carga o seu avião/navio que tá vindo pro BR pegar, se for algo prioritário (remédios etc) chega rápido, se for algo que não precisa de despacho cedo demora...

Outra observação importante que vale pra qualquer compra, não use o frete expresso! Vai só com o normal (o barato que vem com código de rastreio).

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
(01-29-2018, 08:40 AM)Vøgel Escreveu: Eu já comprei diversos produtos lá. Eles inclusive tem um esquema de pontos conforme vc vai comprando lá, já ganhei uns descontos mt bons com isso. Normalmente tudo é tranquilo sem problemas desde que tu siga a dica master:

- Na hora de comprar um produto escolha a opção COM SEGURO, vai te custar um valor bem irrisório e não te dar dor de cabeça. Os outros sites concorrentes, inclusive aliexpress, já vem com seguro incluso nos pedidos, no caso da gearbest você precisa escolher.

Sobre o tempo pra chegar varia mt dependendo de qual carga o seu avião/navio que tá vindo pro BR pegar, se for algo prioritário (remédios etc) chega rápido, se for algo que não precisa de despacho cedo demora...

Outra observação importante que vale pra qualquer compra, não use o frete expresso! Vai só com o normal (o barato que vem com código de rastreio).

Tem que tomar cuidado pra não mandar mercadoria ROSA né?

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
(01-29-2018, 01:37 PM)wiNN Escreveu: Tem que tomar cuidado pra não mandar mercadoria ROSA né?

Caiu no conto do HOAX. rs

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
(01-29-2018, 01:57 PM)Vøgel Escreveu: Caiu no conto do HOAX. rs

Postando a essa hora? Desempregou de novo amiga?
Responder
Já comprei várias coisas lá e nunca tive problema.
Recomendo ficar de olho das promoções e tentar descolar um cupom. Outra dica que já deram é sempre colocar seguro na sua compra.
Responder
Alguém pode dar uma dica do que é bom comprar nesse site?
Responder
Eu comprei remédio pra emagrecer. Funciona
Responder
(01-29-2018, 08:01 PM)Slayer2K4 Escreveu: Alguém pode dar uma dica do que é bom comprar nesse site?

crack pó e erva

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Um Redmi 4x no mercadolivre tá 600 e no gearbest está 456, qual o melhor lugar para comprar?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)