Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peruvians
Alguém ae jogando ranked ultimamente?

Depois desse novo patch parece que o número de peruanos aumentou consideravelmente.
Ando pegando 4-5 por partida.

Eu não entendo como eles podem ser tão câncer, e tu consegue ver claramente que normalmente eles não pertencem ao MMR.

Parece que eles tem sempre 500-1k MMR a baixo.

Fora que sempre que rola algo bizarro, tipo bloodseeker offlane, ou alguma bosta assim, 100% de certeza que é peruano.

[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
dota is dead, não tem como sobreviver num jogo com uma comunidade tóxica e arrogante dessa

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
problema é que eles selecionam a lingua portuguesa como prioridade, ai cai nos servidores que ficam no brasil (que tem ping menor pra eles) e da no que da.
Responder
Raramente tenho problema com comunidade Brasileira

Agora os peruanos são outra história.

puta madre, cdtm, serrano, brazuka de mierda, basura, e lá vai...

Não são todos, alguns jogam direito, mas no geral são muito câncer.

Mas o que eu não entendo é como eles conseguem pegar MMR alto, e porque diabo eles jogam no server BR se tem o server Peruano e Chileno.
E não faz sentido ser o ping, pq eu tenho ping decente nesses 2 servers, acho que uns 80-90ms.

Minha teoria é que nem eles se aguentam.

E outra, te cara ruim no teu time é normal, concentra no teu jogo e já era.

Agora entra no jogo, e tu já ve um macaco gritando CDTM, ai é broxante.

Sério, pagaria preço normal de um jogo (R$150,00) por um server brasileiro com ip block.

[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
Comunidade br ta longe de ser boa. Difícil achar uma partida que não tenha pelo menos uma pessoa no seu time que se acha muito melhor do que é de fato, que quer mandar no time, que quer que tudo seja feito do jeito dele. O famoso "mid or feed". Além de que quase todo mundo é arrogante pra caralho e é incapaz de reconhecer que errou e adora procurar algo pra jogar culpa em alguem.

Peruvians só são piores pq fazem mais macaquice no chat e em geral jogam mal.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Problema não é ser peruano, problema é ser ser humano...

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Eu preciso gravar uma partida com os gringos aqui. Dou pause em pub 3min sem conhecer ninguem e nego espera. Educacao > tudo e isso reflete tb em joguinho na net.
Responder
(02-09-2018, 09:22 AM)Clisterz Escreveu: Eu preciso gravar uma partida com os gringos aqui. Dou pause em pub 3min sem conhecer ninguem e nego espera. Educacao > tudo e isso reflete tb em joguinho na net.

mesma coisa aqui. Outro nivel

o q estragou o server "br" foi ele se tornar sulamericano
Responder
(02-09-2018, 09:22 AM)Clisterz Escreveu: Eu preciso gravar uma partida com os gringos aqui. Dou pause em pub 3min sem conhecer ninguem e nego espera. Educacao > tudo e isso reflete tb em joguinho na net.

Só se for na Austrália.

Europa o pessoal até espera o pause mas no geral é cheio de Russo/Ucraniano que não fala NADA de inglês e só fica no cyka blyat.

O cara vai falar contigo e escreve em cirílico. Ninguém se entende.

E arrogante tem bastante aqui também, não é coisa de BR não. Nego faz time só de carry e taca o foda-se, rola isso várias vezes.

EDIT: vale lembrar que existe servidores na Rússia e os caras ainda vem jogar na EU-West, é uma merda
Responder
+1 Hangariano = -1 Mexicano

Tenho poucos daqui adicionados, posta a steam ai que eu adiciono.

Quem estiver de saco cheio de jogar solo e cair com jajaja adiciona ai. Pq realmente ta foda, n tem como ngm daqui ser pior e mais retardado do que os jajas que vem por ai.

Minha steam ta na assinatura.

Se rolar fechar pt melhor ainda.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)